Shadowhunters - StreamTeam

20:30



No dia 13 de Janeiro de 2016, a série Shadowhunters, baseada nos livros ´´Os Instrumentos Mortais``, de Cassandra Clare, (FINALMENTE!) estreou aqui no Brasil pela Netflix.
 O primeiro livro da saga: Cidade dos ossos, ja havia sido adaptado para os cinemas em 2013, mas infelizmente não deixou os fãs muito satisfeitos. 

 O contrário aconteceu com a série que desde o primeiro episódio já fez o maior sucesso.
A série ficou bem diferente do filme, e em relação ao livro mudou bastante, mas isso só deixou a série melhor do que o esperado. Eu realmente amei as mudanças feitas.  E quem não leu o livro, vai AMAR a série também e garanto que não vai ficar perdido em momento algum.
A série tem o mesmo estilo de séries como: The Vampire Diaries, Teen Wolf e Supernatural.  Conta com muita ação e efeitos especiais, surpreende a cada episódio, deixando um gostinho de quero mais.
A primeira temporada da série já acabou :(
E enquanto a série não volta você pode assistir o filme Os instrumentos mortais: Cidade dos Ossos, que também está disponivel na Netflix!

Abaixo a sinopse da série:
Clary Fray (Katherine McNamara), em seu aniversário de 18 anos,  descobre que é uma Caçadora de Sombras, um ser humano meio anjo, que tem como tarefa proteger os humanos de demônios. Naquela noite, a mãe de Clary, Jocelyn Fray (Maxim Roy), é raptada por Valentine ( Alan van Sprang), um antigo Caçador de Sombras desonesto, que criou seu próprio "Círculo".
Com sua mãe ausente, Clary se volta para Luke (Isaiah Mustafa), o namorado de Jocelyn, e a única pessoa na qual ela confiava, mas acaba sendo traída. Clary se junta com um bando de Caçadores de Sombras para salvar sua mãe e descobre poderes que ela nunca soube que possuía. Clary é lançada no mundo de caça aos demônios junto de seu melhor amigo, Simon Lewis (Alberto Rosende), e do misterioso Caçador de Sombras, Jace (Dominic Sherwood), que é acompanhado por seus irmãos adotivos, Isabelle (Emeraude Toubia) e Alexander Lightwood (Matthew Daddario). Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.



Por Stephanie Viaro.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views