Campos do Jordão - Sans Souci Bistro e Banana Verde

08:00

No começo da semana estive em Campos do Jordão para conhecer o menu do Sans Souci Bistro em parceria com o Restaurante Banana Verde aqui de São Paulo.

Na terceira foto, a horta orgânica do restaurante


Um menu feito à quatro mãos pelos chefs Thiago Fegies (Sans Souci) e Priscila Herrera (banana verde).

O Sans Souci é um restaurante lindo e charmoso! Fomos muito bem servidos e atendidos a cada momento!

No menu especial:

Pipoca com azeite trufado e parmesão regional. Simplesmente amei, e quero tentar fazer em casa! Em seguida pão de fermentação Levain de produção própria, com manteiga aromatizada (que sonhei em trazer pra casa.rs), coalhada seca, e mix de chips com guacamole.



Na sequência, cogumelos assados com molho oriental e moyashi, que até para as pessoas mais chatas como eu que não gostam muito de cogumelos, estava perfeito! E para acompanhar, um bom vinho.



Em seguida provamos o risoto vermelho com shitake, gorgonzola, nozes e peras secas. E quando você pensa que acabou, chega essa moqueca de palmito com banana da terra, de sabor incrível, acompanhada de purê de cará com queijo da serra e farofa de Uarini com castanhas.




De sobremesa: Torta crua de chocolate com calda de frutas e seleção de mini éclair. Maravilha! ...mas esqueci a foto, de tão bom que estava rsrs


Fica a dica para aproveitar Campos do Jordão por completo!

E para ver todas essas dicas ao vivo, me adicione no snapchat - driviaro ;)

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views