Vale do Sol

08:00


O nosso fim de semana foi uma delícia, lá em Serra Negra, em mais uma blogtrip! Dessa vez, um hotel fazenda, que super combinou com o clima de inverno! 


Fomos muito bem recebidos no Hotel Fazenda Vale do Sol que é praticamente uma cidade de tão grande! Com ambiente tradicional de fazenda, lindo de se ver, em todos os lugares conseguimos ter uma linda vista para as montanhas de Serra Negra. 


Nosso chalé super espaçoso, tinham dois quartos separados e duas suítes, perfeito  para quem tem dois filhos como eu.



As refeições com gostinho delicioso de comida caseira são servidas em dois restaurantes, um deles onde são servidos o almoço e jantar, já tem a mesa separada para cada chalé, ou seja, você nunca vai correr o risco de chegar para fazer sua refeição e ter que esperar uma mesa. 



A área de lazer do Vale do Sol é imensa! Tem 10 piscinas onde praticamente a metade é aquecida e coberta! Faça frio ou calor, faça chuva ou faça sol, você sempre poderá se divertir com a família, nós amamos!


Além das piscinas tem: uma cidade todinha para as crianças com carrossel, brinquedos diversos, e até arvorismo! Ainda podemos contar com a monitoria do hotel que cuida muito bem dos pequenos e ficar sossegados fazendo outras atividades.



Lago de pesca, jogo de xadrez gigante, cinema, salão de jogos, diversas quadras e até um estádio de futebol complementam o cenário gostoso para o fim de semana em família!




No sábado a noite, ainda tivemos uma festa julina com doces típicos, vinho quente, quentão e muita brincadeira para as crianças e os adultos!



Além de tudo, o hotel fica ao lado do centro de Serra Negra e dá pra passear e fazer comprinhas nessa cidade que é um verdadeiro charme! 

Fica a dica para curtir com a família toda ;)



You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views