Famiglia Moretti

08:00

Parmeggiana bom é aquele que vem regado de molho, queijo e que se corta a carne com a colher! Simmm, e nós tivemos uma experiência deliciosa lá no Famiglia Moretti.


Fomos apenas eu e meu marido, mas posso dizer que mesmo sem ter uma área Kids, o Famiglia Moretti é perfeito para ir com a familia toda!

O ambiente muito familiar, música ao vivo, um ótimo atendimento dos garçons, e os pratos saem super rápido!

De entrada pedimos ''Bruschetta Famiglia Moretti" que são feitas com mussarela de búfala, tomate picado, alho e salsinha.



E claro, como prato principal experimentamos a parmeggiana, que acompanha arroz e fritas, pode ser pedida individual ou para duas pessoas. Pedimos para duas, e a porção é MUITO bem servida. O gosto? Perfeito!! Carne macia e molho delicioso!




Como sobremesa pedi uma torta almendrada (que esqueci de tirar foto pq filmei no instagram, olhem lá ) que amei!

Um ponto super positivo para o restaurante é o estacionamento privativo que é cortesia! Hoje em dia  é super difícil encontrar um restaurante que não cobre para estacionar.

Além desses pratos, o Famiglia Moretti também serve galeto (que será nossa próxima pedida) entre outros pratos, e pizzas, calzones...Um cardápio bem variado que atende a muitos gostos ;)




Fica a dica!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views