Recanto das cachoeiras

21:00

Imagine passar o dia num lugar tranquilo, bem família, com cheirinho de natureza, e o melhor: com lindas cachoeiras para aproveitar um banho bem geladinho e renovar as energias?



Esse lugar existe! É o Recanto das Cachoeiras, que já funciona a 20 anos, e foi  o local de nossa visita no último domingo à Brotas.

O recanto oferece day use, onde paga-se uma taxa de entrada para usar toda a estrutura como: piscina com cascata, trilhas ecológicas e duas cachoeiras que ficam dentro do Recanto.

Há também uma lanchonete e um restaurante self service à vontade, culinária de fazenda variada e doces caseiros deliciosos! Em breve haverá um bar gourmet e adega.

A trilha que leva às cachoeiras é muito bem estruturada e não é preciso de guia para segui-la. 




Na primeira parada da trilha está a cachoeira Roseira, lindíssima e perfeita para fotos! Por lá acontecem muitos casamentos também, contou o Sr. Rodrigo que nos recebeu com muito carinho ao local. 





A segunda parada é a cachoeira Santo Antonio que apresenta uma queda de 20 metros de altura, e tem uma ponte onde pudemos aproveitar muito e tomar um banho gostoso!  Ela tem acessibilidade de carro para que cadeirantes também possam aproveitar essa maravilha da natureza.



No Recanto das cachoeiras também tem diversar atividades de aventura e turismo rural. Infelizmente não conseguimos fazer a Tirolesa devido ao horário de check-out do hotel, e voltamos com gostinho de quero mais! Apenas mais um motivo para voltar à Brotas e continuar aproveitando tudo que a cidade tem a nos oferecer ;)



Para saber mais sobre atividades e valores consulte o site do Recanto das Cachoeiras.


You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views