6 spas para relaxar nas férias

09:23

 Hoje estou trazendo 6 dicas de spas para relaxar nas férias, e claro fora delas! Dois spas já tive a oportunidade de conhecer: o do Mavsa Resort e o de Comandatuba que valem muito a pena ;)



Gaya Bem-Estar - Nomaa Hotel (Curitiba-PR)



Localizado no Nomaa Hotel, único hotel-boutique de Curitiba, o Gaya Bem-Estar é conhecido na cidade por oferecer um rico menu de massagens e terapias, reunindo as mais desejadas experiências de relaxamento realizadas mundo afora. Todos os tratamentos são elaborados com produtos naturais e preparados na hora para garantir a eficiência e a genuína troca de atenção e cuidado com o cliente. Entre os serviços mais solicitados, destaque para a Massagem restauradora, que se concentra na região superior das costas e no pescoço; o Mini break Gaya Relax, da qual faz parte esfoliação hidratante nos pés e massagem facial; e Day Spa Gaya Supreme,que inclui sauna, esfoliação de baunilha, hidratação com produtos de leite de cabra, banho em água com espumante Chandon.O spa é aberto a hóspedes e não hóspedes, e requer reserva prévia pelo telefone do hotel (41) 3087-9595. Funciona de segunda à sexta, das 14h às 21h, e aos sábados das 10h às 19h. www.nomaa.com.br



Inka Spa - Hotel Santa Cruz (Chile)



No Inka Spa, os hóspedes podem relaxar com serviços de banhos de vapor, sauna seca, piscina aquecida e piscina exterior, academia, massagens e terapias, entre uma e outra visita às vinícolas da cidade. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 9h às 21h, ou aos domingos, das 9h às 19h. A criançada pode ser recebida das 10h às 19h.  Quem prefere algo mais elaborado para relaxar o corpo, a mente e o espírito pode escolher um dos tratamentos oferecidos: relaxamento, terapêutico, pedras quentes, a quatro mãos, envolvimentos, esfoliação facial e hidroterapias. Mais informações: http://www.hotelsantacruzplaza.cl/.


Lawenko Spa – Reserva Biológica Huilo Huilo (Patagônia Chilena)



Enquanto desfrutam da exuberante paisagem da selva patagônica, os hóspedes da Reserva Biológica Huilo Huilo, a 860 km ao sul de Santiago, podem cuidar do corpo e da mente. O Lawenko Spa conta com piscina aquecida, hidromassagem e sauna úmida, tudo em um ambiente construído com madeiras e pedras da região, caracterizado pelos aromas da floresta aliados a uma bela vista para o bosque, pois algumas paredes do espaço são de vidro. Nas salas de massagem, o spa tem oito tipos de massagens: descontraturante, paravertebral, reflexologia, reiki, relaxamento, pedras quentes, com mel e para pernas cansadas. Além disso, há tratamentos de beleza facial e corporal e hidroterapia, com opções de banhos a base de produtos e flores, como leite, mel e arroz, melissa, sândalo e ervas naturais. Mais informações e reservas: www.huilohuilo.com.


Spa Mavsa – Mavsa Resort, Convetion & Spa (Cesário Lange -SP)



A 90 minutos de São Paulo, o Mavsa Resort é conhecido pela excelente estrutura que oferece para famílias. Com o Spa Mavsa não é diferente: os tratamentos podem ser feitos por crianças, adolescentes e adultos. Há 11 pacotes com opções de Day Spa, além dos chamados pacotes temáticos: Relaxante, Revigorante, Energizante, Boas Vibrações, Luxo e Glamour. Um dos grandes destaques do spa fica por conta da wet table, uma maca que realiza tratamento com duração de 90 minutos e conta com massagem, esfoliação, ducha e sauna com cromoterapia, tudo feito na própria maca. No Spa Kids, os pequenos podem fazer banho de chocolate (com direito à degustação de doces durante o tratamento), máscara facial (com produtos hipoalergênicos à base de água), massagem relaxante e reflexologia (massagem nos pés). As meninas ainda podem fazer uma superprodução com penteado, maquiagem, manicure e pedicure. Mais informações e reservas: www.mavsaresort.com ou (15) 3246-8200.


Spa Health Fitness – Hotéis Comfort Suites e Radisson Alphaville (Barueri -SP)



Aberto a hóspedes e não hóspedes, o Health Fitness pode proporcionar momentos de tranquilidade, especialmente para quem está viajando a trabalho e precisa de relaxamento. Pode ser uma boa escapada para quem vive na região de Alphaville ou para quem está por lá a trabalho. Além de opções de massagens terapêuticas e drenagem linfática, o espaço, comum aos dois hotéis, também tem tratamentos de fisioterapia, RPG e Watsu, ou shiatsu na água, que funciona com pontos de pressão e técnicas de massagem para aliviar o estresse. Os tratamentos de fisioterapia e RPG são recomendados para alívio de dores em geral e melhora da postura. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Mais informações: (11) 4195-3624.


Spa Comandatuba by L'Occitane – Resort Transamérica Comandatuba (Una-BA)



O resort, no município de Una, a 70 minutos de Ilhéus, abrigou o primeiro spa da L’Occitane no mundo em um resort. O Spa Comandatuba by L'Occitane é um santuário de tranquilidade e revitalização para o corpo e para a mente, pensado totalmente dentro dos mais modernos e sofisticados conceitos de wellness (bem-estar). Oferece tratamentos clássicos da Provence, estilo que também predomina nos ambientes, e também traz quatro exclusivos para a ilha, desenvolvidos com foco no bem-estar e no conforto dos clientes: as massagens Serenidade da Ilha e Lascas de Coco, Massagem do Golfista e Le Bain, que inclui um banho de imersão, esfoliação nos ombros e massagem no corpo todo ou focada na região das costas, tudo feito com seus aromas preferidos na sala da lavanda, com banheira francesa. Mais informações e reservas: http://www.transamerica.com.br/comandatuba ou pelos telefones (11) 5693-4050 (SP/Grande SP) e 0800 0126060 (outras localidades).


You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views