Resort em Ibiúna

21:18

Para quem ama o Santa Clara Eco Resort vem uma super novidade por aí!
Bem mais pertinho da capital de São Paulo, logo alí em Ibiúna está localizado o Clara Ibiúna Resort que tem inauguração prevista para amanhã (15 de Dezembro).

O Clara Ibiúna Resort  oferece píer com vista panorâmica para a represa, heliponto, quadra poliesportiva, quadra de tênis, playground, casa de boneca, mini fazenda, capela, SPA com sauna úmida, ofurô com cama de massagem, piscina semiolímpica e piscina para crianças (ambas aquecidas), caiaques e pranchas para stand up paddle, espaço para eventos, hípica com pista coberta..  A sede oferece 5 salas: um living com lareira; sala de jantar; 2 salas de TV com TV à cabo; uma sala íntima e um salão de jogos com snooker, pebolim e ping pong.

Vamos inaugurar o Clara Ibiúna com 12 apartamentos ainda este ano, mas até dezembro de 2018 teremos 60 acomodações. Nosso objetivo é unir conforto e elegância em um único projeto, por isso convidamos o Daniel Fromer, para o projeto dos apartamentos, e a design de interiores Marina Linhares que conseguem absorver aquilo que buscamos apresentar ao nosso público, com muita harmonia, charme e delicadeza”, explica Taiza Krueder, CEO do Grupo.

Confira algumas fotos desse resort incrível:






Já estou ansiosa para conhecer :D

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views