As dunas em Cabo Frio

20:37

Não deixe de visitar a praia das Dunas em Cabo Frio se estiver em Arraial do Cabo ou em Búzios, pois você vai se apaixonar!

Vista do alto das dunas

Aliás, uma dica para quem vai fazer essa viagem é se hospedar em Cabo Frio ao invés de Arraial do Cabo, pois é bem mais tranquilo durante o dia, e tem vida noturna bem bacana no Bairro da Passagem.


A cor do mar também é incrível!


Mas vamos por partes! A praia das Dunas é bem extensa, tem água bem limpinha e claro, dunas maravilhosas que rendem até um "esqui-bunda" (leve papelão rsrs) e fotos bem bacanas. É super tranquilo para estacionar e a praia não é muito cheia.

O caminho até a beira do mar é um pouquinho longo, tire os chinelos e seja feliz!


Não esqueça de levar cadeiras de praia e guarda sol, pois lá também é cobrado para sentar nas cadeiras das barracas (um preço bem salgado) e há também aluguel de cadeiras (plásticas e não de praia) a 7,00 reais cada. Também preferimos levar snacks e bebidas em uma térmica ao invés de comprar lá, pois estávamos com a família toda.


Vale a pena dar uma passada e jantar no bairro da passagem, o centro histórico de Cabo Frio, que hoje é um polo gastronômico, e é um lugar super charmoso. Fica a beira de um canal e tem diversas casinhas com janelas e portas coloridas.

Pracinha do Bairro da Passagem

Centro histórico


Um beco assim é top né hehe

Portas coloridas! Tem diversas por lá!

Um mundo de barquinhos S2

Pier do bairro da passagem


Passe ao menos um dia na praia das Dunas, você não vai se arrepender, é promessa viu ;)

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views