O blog na WTM Latin America

17:07

Ontem tivemos a oportunidade de participar do principal evento mundial de viagens e turismo da América Latina, o WTM Latin America 2018 na sessão Digital Influencers Speed Networking.


Nos cadastramos anteriormente, e fomos um dos 30 blogs escolhidos pelas equipes de Marketing e RP da WTM Latin America de São Paulo e Londres, para participar da sessão.

Cada um dos influenciadores tinha uma mesa com seu nome, e nome do blog. No horário definido, os expositores entraram no local e se dirigiam a cada perfil de seu interesse em mini reuniões de 5 minutos. Havia um telão contando o tempo, e quando o sino tocava os expositores seguiam para outro perfil.Tivemos uma hora para fazer esse networking e para nós foi super produtivo!



Recebemos cerca de nove expositores em nossa mesa, e trocamos contatos que com certeza vão favorecer muito nossos leitores ;)

Depois da sessão passeamos pelo evento, e conhecemos diversos destinos interessantes. A WTM está em sua sexta edição, e oferece aos visitantes a oportunidade de descobrir o mundo em um único lugar!

Saiba mais no site da WTM Latin América.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views