Conforto e exclusividade em Brotas

17:10

Um lugar cheio de charme para descansar onde são aceitos apenas casais, com muito verde, requinte e gastronomia de primeira. Estou falando do Frangipani Hotel Boutique que fica localizado em Brotas.

Piscina climatizada ao ar livre


O hotel foi pensado realmente para casais, mas quem tiver filhos acima dos 14 anos e quiser levar também pode!


Recepção e quartos do hotel


Chegamos e fomos muito bem recepcionados, uma suíte com varanda super confortável nos aguardava, com vista direto para a piscina. São apenas 21 apartamentos no hotel que garantem sossego e tranquilidade para quem precisa descansar e curtir a dois.



Da entrada são mais de 700m após o portão para chegar ao hotel, garantia de conforto e silêncio durante as noites :)

O local de lazer do Frangipani é perfeito! Tem piscina ao ar livre climatizada, academia, piscina aquecida e coberta, sala de jogos, sala para bater papo e descansar, bar na piscina, redário ao lado de um pequeno lago, tudo para que o hóspede sinta-se acolhido. E nos dias de frio então.... Até uma fogueira com cobertores, pra ficar ali, beber um vinho e viver muito romance ao lado do seu amor!


Bar da piscina e cantinhos especiais para fotos 

Piscina aquecida coberta, perfeita para os dias mais frios

Pegue cobertor, vinho e seu amor! Curta!



O restaurante atende café da manhã (incluso na diária), almoço e jantar servidos a la carte, pagos a parte da diária. Posso dizer que vale muito a pena almoçar ou jantar (ou ambos.rs) no Frangipani! O cardápio é enxuto e de muito bom gosto, atendendo a todos os gostos. Da apresentação ao sabor, nota 10!


Além do que fica no buffet: tapioca, omelete e outros podem ser pedidos na hora

No domingo pudim de leite, e esse bolo de banana ao lado esquerdo estava maravilhoso

Almoço na varanda

Banana crocante para sobremesa, imperdível!

Jantar! Melhor espaguetti de abobrinha que já provei!



O serviço prestado pelos funcionários do hotel também é de primeira! Todos extremamente simpáticos, sempre prontos a atender nosso pedido com um sorriso no rosto.

O Frangipani tem uma cachoeira exclusiva fora do hotel, mas que somente os hóspedes podem usufruir. Ela fica no Brotas Zen, um lugar especial que falarei em outro post em breve ;)

Voltando a cachoeira, você pega uma pequena trilha ao chegar ao Brotas Zen e já encontra um lugar perfeito, para fazer fotos especiais e tomar um banho na água mais pura que você pode imaginar!

Pequena trilha até a cachoeira

Um encanto, coisa de Deus 


Tivemos um final de semana perfeito no Frangipani e agradecemos imensamente o convite, foi especial! 



Frangipani Hotel Boutique
Estrada Brotas - Patrimônio, Km 8

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views