Foz do Iguaçu, um lindo lugar para se hospedar!

10:28

Viajamos para Foz do Iguaçu e escolhemos o Mabu Thermas Grand Resort para uma hospedagem tranquila e super animada. Ele está localizado sobre a maior fonte de águas termais do planeta, o Aquífero Guarani.


Bar molhado


Nos hospedamos na suíte premium tropical. Espaçosa e muito confortável, acomoda até quatro pessoas. Com vista para o jardim do resort, super silenciosa, algo que prezo muito nas hospedagens, muita paz e sossego!



Quarto muito espaçoso e confortável - Suíte premium tropical


Na área de lazer piscinas para todas idades, um grande bar molhado para se refrescar com um drink, decks com hidro e para a dversão da criançada ser garantida, um playground aquático com escorregadores e um balde gigante no alto que vira a cada vez que o mesmo se enche de água. E para completar a diversão uma praia de água termal.



Um balde gigante faz a alegria das crianças

Piscinas de água termal

O Mabu tem uma academia e salão de jogos completos. Estamos em uma vibe muito legal de exercícios físicos e cuidados com a saúde, então até mesmo em viagens um dos itens que sempre procuramos na hora de fechar uma hospedagem é se tem fitness center.

Entretenimento para todos

Vista de uma das piscinas infantis

Drinks deliciosos 


O pacote do Mabu conta com um buffet de café da manhã bem servido e com diversas variedades. Há também a opção de almoço/ jantar pelo valor de 70,00 reais por pessoa, incluindo bebidas não alcoólicas. (Consulte o valor antecipadamente).



Café da manhã com muitas opções


Quem se hospeda no Mabu tem acesso gratuito ao Blue Park. Para acessar o parque é necessário estar com a pulseira entregue no check-in. Através dela tudo que for consumido dentro do parque será cobrado no seu check-out no Mabu. Incrível não é mesmo?!



Bar molhado do Blue Park

Praia do Blue Park



O Mabu é muito bem localizado, e tem um shopping bem em frente, basta atravessar a rua!

Achamos o lugar perfeito para passar as férias em família, em casal (como nós fomos) e com amigos também!



Uma experiência deliciosa


Para mais informações acesse o site: Mabu Thermas Grand Resort Foz do Iguaçu



Tudo sobre as Cataratas do Iguaçu, leia aqui.
Tour Panorâmico em Itaipu, leia aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views