Bar de gelo - Dreamland

17:45



Você já esteve em um bar de gelo?

Não se preocupe, você não vai congelar lá dentro, mesmo que a temperatura seja -11 graus, que frio!
Um casaco apropriado e luvas serão emprestados na entrada do bar. Se você for uma pessoa que sente MUITO frio vá de calça e tênis. Como não tenho muito problema com baixas temperaturas usei shorts e rasteirinha, mas confesso que no final meus dedos estavam quase congelados.rs



Lá dentro parece uma caverna, música super alta, bem balada mesmo, e todas as bebidas alcóolicas e não alcóolicas estão inclusas. O período dentro do bar de gelo é de 30 minutos, mas vi muita gente saindo antes. Nós ficamos até o final, e bebemos bastante. Todas as bebidas já estão preparadas, então o barman só vai servir. Caipirinha por exemplo você mesmo se serve em um barril. E os copos também são de gelo. 


Tem esculturas muito legais que podem render muitas fotos! Mas devido a baixíssima temperatura, o celular pode descarregar muito rápido, então tire a foto, filme e coloque ele num lugar quentinho de seu corpo. Adoramos a experiência.


O bar de gelo que visitamos fica no complexo Dreamland em Foz do Iguaçu, e além dele tem museu de cera, vale dos dinossauros e mini mundo. As outras atrações também são super legais, mas acredito que vale mais a pena se você estiver com crianças. 

MUSEU DE CERA:





VALE DOS DINOSSAUROS:






MINI MUNDO:





Puerto Iguazu, não deixe de ir! Leia aqui
Para outros posts sobre nossa trip para Foz do Iguaçu, clique aqui.

Para mais informações acesse:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views