Ubatuba com pé na areia

16:50

 O litoral norte de São Paulo tem muito a oferecer a quem quiser descansar, descontrair e passar belos momentos ouvindo o barulho do mar. E se a hospedagem for pé na areia como a que ficamos em Ubatuba, melhor ainda! 


Um dos cantinhos da pousada
Um dos cantinhos da pousada



A praia de Maranduba fica a cerca de 25km do centro de Ubatuba, e a Pousada Maranduba fica em um cantinho lindo e bem reservado. Ótimo para quem quer ficar um pouco afastado e com mais privacidade. 

As suítes da Pousada Maranduba ficam de frente para um lindo jardim e em algumas delas você consegue ver o mar. Se você tiver um pet, eles tem quartos com quintal para atender as necessidades do seu amiguinho.

Os quartos tem varanda, frigobar, saleta e uma cama muito aconchegante



Elas possuem uma saleta e uma varanda incrível para sentar e tomar seu café da manhã que pode ser servido no quarto. 

As diárias incluem o café da manhã, e o diferencial é que você escolhe os itens na lista que lhe é oferecida assim que faz o check-in. Marca seu horário e local onde o café deve ser servido. Pode ser no quarto, na piscina ou no pergolado. 

O caminho que nos leva até a praia é lindo



Escolhemos o quarto e a piscina como fundo das deliciosas manhãs que aproveitamos na pousada. 

Café da manhã na varanda do quarto...


...ou na piscina...



Piscina, salão de jogos, sala de tv, lojinha com diversos itens, parquinho e serviço de praia são algumas das comodidades que a pousada oferece. 

Relax total! esses quintais são dos quartos para Pets



Para quem viaja com crianças é uma ótima opção pois o mar da praia de Maranduba é super calmo, quase sem ondas. No final da orla a tarde você pode ver tartarugas marinhas nadando, é a coisa mais linda! 

Ali mesmo na praia de Maranduba fizemos um passeio de Ski Banana com o pessoal do Ski Banana do Caiçara. Foi muito divertido!
Eles não derrubam você da banana, é apenas um passeio maravilhoso e ainda tem uma parada na Ilha Maranduba. Te deixam lá por cerca de meia hora para aproveitar o local. 

A galera animada no passeio



Posso dizer que nos sentimos muito seguros com a hospedagem na pousada. Eles estão seguindo todas as normas, e o uso de máscara é obrigatório dentro da mesma. 

Cias maravilhosas das blogueiras Mari Mallemont e Cris Amiga Gourmet



Fica a dica para sua próxima viagem à Ubatuba ;)


Para mais dicas de viagens e gastronomia, me siga no instagram @blogdriviaro.

You Might Also Like

2 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views