Viajando de avião na pandemia

19:21

 Sei que estamos em meio a pandemia, e que muitos podem achar absurdo uma viagem de férias durante esse período, mas percebo que vamos ter que conviver com esse vírus por muito tempo, então a vida tem que continuar! E viajar faz parte da vida.... 




Quero contar como foi nossa experiência viajando de avião em meio a pandemia. 

Marcamos nossa viagem de férias a Maceió, (em breve um post sobre o resort que nos hospedamos) e voamos pela Gol. 

O aeroporto estava bem cheio, pois nossa viagem foi dia 03/11, logo após um feriado prolongado. O vôo a mesma coisa, lotado! 

Foram 3h de viagem de São Paulo a Maceió, mas durante o vôo, apesar de estar cheio tudo foi bem tranquilo. 

Escolhi assentos no corredor pra mim e meu marido. Sempre preferi ir dessa forma pois gosto muito de esticar as pernas e dar uma chegadinha no banheiro durante a viagem, e sentando no corredor não preciso ficar pedindo licença para outro passageiro. 

Como os assentos são de três em três, cada um sentou de um lado no corredor, assim eu podia segurar a mão dele durante a decolagem e o pouso (sempre faço isso hehe). 

No avião havia ao lado do banheiro um dispenser com álcool em gel, mas eu também levei um na bolsa porque nesse período de pandemia é sempre bom estar preparada.


Todos usaram máscara durante o vôo, os comissários serviram água de garrafa para os passageiros. Assim não precisavam passar com carrinho durante o vôo, evitando aglomeração. Até pensei que estariam servindo café, e fui tentar comprar, mas me informaram que não estavam vendendo nada durante o vôo. E que na saída do avião eles dariam snacks para todos passageiros. E assim foi feito! Na saída recebemos um pacotinho de cookies. 

O vôo foi super tranquilo, os passageiros respeitaram o uso de máscara e confesso que me senti bem segura durante o vôo. 

Então essa foi minha experiência durante um vôo em meio a pandemia de coronavírus.
Se você também já teve uma, me conte abaixo nos comentários ;)

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views