Maragogi - O Caribe brasileiro

20:36

 Quem já foi a Maragogi entende que o título dessa postagem faz jus ao local! O mar de Maragogi é realmente encantador e pode ser facilmente chamado de Caribe Brasileiro.


Descemos no aeroporto de Maceió e alugamos um carro. Ficamos 3 noites na cidade, hospedados no Pratagy. Em seguida partimos para Maragogi, uma viagem de aproximadamente 120km, estrada bem tranquila. (Viajamos de dia, dê preferência a viagens diurnas)

Chegando em Maragogi nos hospedamos na Pousada dos Jangadeiros, ela fica bem no final da orla da praia de Maragogi.


Pousada Jangadeiros de Maragogi


Curtimos muito a hospedagem! A pousada oferece quartos bem confortáveis e extremamente limpos. Logo na chegada fomos muito bem atendidos pelos funcionários muito simpáticos que dão toda a alegria maior ao local.


Vista da nossa varanda


Ao chegar em nossa suíte nos deparamos com uma bela surpresa!  Pétalas de rosas, bexigas, espumante e frutas nos aguardavam. Também um bilhete de boas vindas. (Essa opção pode ser adquirida anteriormente por um custo adicional, verifique no site da pousada).


Bela supresa na nossa suíte S2


Nossa varanda com vista para a piscina e o mar tornaram nossas manhãs de hospedagem em Maragogi mais alegres.

Os quartos possuem ar condicionado e frigobar (o mesmo fica vazio, então sinta-se a vontade para levar suas bebidas, é permitido).

A pousada inclui em suas diárias café da manhã. E que café da manhã mais maravilhoso Brasil!!!

Diversas opções entre salgados e doces, frutas, sucos, pudim, mousse, bolos variados... Um verdadeiro café da manhã de rei e rainha para começar o dia a todo vapor! 

Bolo de rolo maravilhoso


Durante a pandemia a pousada está seguindo todas as normas e os cuidados com o café da manhã estavam excelentes!
Higienização das mãos logo na entrada, luvas para se servir no buffet, uso obrigatório de máscaras, xícaras e talheres embalados e só abertos pelo próprio hospede. 

Pudim e mousse também são encontrados no café da manhã



A pousada Jangadeiros de Maragogi tem uma piscina aquecida no térreo e uma piscina com vista panorâmica do mar no terraço. A vista é de tirar o fôlego S2 

Piscina aquecida no térreo




Que vista!


Piscina na cobertura da pousada


Um restaurante que fica na orla atende ao hotel, um cardápio fica na recepção e outro nos quartos, então quiser pedir algo no hotel eles te servem.

Mas ali na orla tem diversas opções de restaurantes, lanchonetes, bares e hamburguerias, todos com preços bem bacanas e acessíveis.
Em algumas ruas atrás do hotel você também encontra um centrinho com bancos e mercados caso precise comprar algo.

Não tem estacionamento na pousada, então se você for de carro saiba que pode ter um pouco de dificuldade de estacionar ali em frente. Quando chegamos conseguimos a única vaga que tinha na rua, e saimos apenas uma vez para ir a Praia de Antunes... Então não tivemos problemas para estacionar. Mas nunca se sabe não é?



Jardim da pousada

Por falar em Antunes, que praia incrível! No próximo post vou contar sobre nosso passeio de lancha e também sobre nossa visita a Praia de Antunes!

Mas só para vocês ficarem ligadinhos, a Pousada oferece aos hóspedes passeio de lancha pela orla por 50,00 reais. Um preço muito justo a um passeio que vale cada segundo ;)

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views