Novotel Itu, diversão garantida!

14:56

Na cidade em que tudo é grande, você encontra um grande e maravilhoso hotel para se hospedar e ter momentos incríveis de diversão, seja com a família, com amigos, sozinho ou em casal.




Estou falando do Novotel Itu Golf & Resort , situado a uma pequena distância de São Paulo!

Dessa vez viajamos em família, e ficamos em um quarto conjugado com todo conforto e privacidade!


ACOMODAÇÕES
No quarto do casal uma cama muito confortável, varanda com vista para a área de lazer do hotel, e mimos de chegada que adoramos!
   
 



No quarto das crianças duas camas de solteiro, escrivaninha para home office (no caso do meu filho mais novo, assistiu as aulas onlines com conforto no quarto).

 



LAZER
Todas as piscinas do Novotel Itu são climatizadas. A piscina principal é enorme, com uma linda borda infinita que rende fotos incríveis! Bar na piscina para atender os hóspedes, toalhas disponíveis e espriguicadeiras que dão vontade de deitar e passar o dia todo!

 



Tem um pequeno parque aquático com um baldão de água pra fazer a alegria dos pequenos! Cada vez que ele vira a criançada vibra! Além dos escorregadores nesse local onde nós adultos também nos divertimos!


Há também um brinquedo na água para as crianças menores. As mamães podem ficar tranquilas e deixar oa pequenos com a monitoria do hotel. Fazem muitas brincadeiras pra garotada se divertir durante a hospedagem.

 



Para os mais corajosos, o Novotel Itu também tem trapézio com toda a segurança! Crianças a partir de 4 anos podem se aventurar. Confesso que as crianças são bem.mais corajosas que eu, não tive coragem de me aventurar rs.

 



Quadras, academia, salão de jogos, mini golf, parquinho, spa são mais algumas das atrações do hotel.

  



Inclusive na área do spa piscinas perfeitas com altas borbulhas e cascatas para relaxar, vale a pena passar uns momentos nesse local.

  



GASTRONOMIA
Restaurante com diversas opções, o Novotel oferece a cada hospedagem café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar, com bebidas não alcoólicas inclusas em cada refeição.

 



E sim, tem para todos os gostos, pratos quentes, frios, saladas, sobremesas de dar água na boca! Tudo servido com apresentação impecável e sabor incrível.

  

  



Segurança contra COVID-19
Desde a chegada o Novotel tem protocoloa rígidos de segurança. Os quartos tem selo de higienização na porta e serviço de arrumação somente após 3 dias de hospedagem. Ou seja, somente nós entramos no nosso quarto durante nossa estadia de duas noites.
 

 




Obrigatório uso de máscara em todos os locais e nas refeições, a cada vez que você entrar no buffet suas mãos serão higienizadas com álcool por um colaborador do hotel.

Aproveitamos muito nossa estada no Novotel Itu, indico de olhos fechados, diversão garantida para todas as idades.

Mais informações acesse o site: Novotel Itu Golf & Resort






You Might Also Like

1 comentários

  1. Muito legal o artigo!
    Depois desta pandemia, com certeza vou tentar ir nesse hotel.
    Eu trabalho com gramas (Grama Esmeralda, Grama São Carlos, Grama Coreana, Grama Bermuda, Grama Batatais, Grama Santo Agostinho). E entreguei várias para Itú.
    E uma cidade que mais quero visitar! E já sei em que hotel ficar!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views