Hospedagem na Ilha

11:24

Já pensou se hospedar em uma ilha na Bahia, com todo conforto, segurança e gastronomia de excelência?

 

Nascer do sol na ilha


Se você visualizou essa experiência na mente, saiba que tudo isso é possível em Comandatuba!

Resort Transamérica Comandatuba fica em Una, na ilha de Comandatuba com uma extensão de 21 quilômetros, cercada pelo mar e por uma natureza exuberante. São 25 mil coqueiros espalhados ao longo desse paraíso, uma orla perfeita para caminhadas, mar limpinho....

Para chegar na ilha pegamos um vôo de São Paulo a Ilhéus e fomos de transfer até o resort. Outra forma de chegar a ilha é em um vôo fretado que pode ser adquirido no próprio site do hotel, ele pousa no aeroporto de Una, então é só descer do avião e já estar ali mesmo, a um passo a balsa.

Na chegada pegamos a balsa que atravessa a ilha, e do outro lado a magia começa. Se você chegar durante o dia terá uma bela surpresa com uma bahiana dançando e esperando para receber os hóspedes com um suco gelado e água de coco. Como chegamos a noite não tivemos essa sorte.

Nosso quarto estava localizado na ala leste, com uma grande e aconchegante cama e uma vista para o mar e a piscina do resort de tirar o fôlego. Acordar todos os dias ao som dos pássaros e do mar não tem preço!


 

Suíte na ala leste, cama grande e super confortável



Com gastronomia excelente, o Transamérica Comandatuba é all inclusive e oferece diversas opções de pratos, petiscos, bebidas e doces para todos os gostos.

 

Café da manhã completo


Você pode começar o dia no café da manhã completo, comer petiscos na piscina durante todo o dia, provar um delicioso acarajé da Carmem na beira da piscina, se refrescar com ótimos drinks e cervejas premium, almoçar deliciosamente e provar o pudim mais gostoso da vida, tomar um café da tarde com muitos quitutes e experimentar noites temáticas no buffet com muita variedade.

 

Gastronomia de excelência

Além disso, mais quatro restaurantes a la carte podem ser visitados (mediante agendamento), sendo eles: bahiano, pizzaria, mediterrâneo e japonês. Fomos em 3 deles e curtimos muito a experiência.

 

Pratos dos restaurantes temáticos



Na Bahia não tem água fria, então se banhar em uma das piscinas do resort ou no mar é bom demais, a temperatura da água é na medida certa em ambos lugares.
Passeios diferenciados também podem ser feitos nessa ilha paradisíaca! Nós fizemos um passeio de lancha e um de buggy que valeu muito a pena.

 

Um paraíso na Bahia

 

Passeio de lancha com paradinha no final da ilha

 


 

Passeio de buggy

Dentro do resort você também encontra o Spa Comandatuba, pra ficar ainda mais relax fazendo uma massagem ou curtindo as piscinas do local com toda tranquilidade e também com produtos regionais de alta qualidade, com aromas que eu particularmente fiquei apaixonada.

 

Piscinas do spa e área de descanso


O resort segue todas os protocolos contra covid-19, então nos sentimos super tranquilos durante a hospedagem.

Tudo nessa ilha é perfeito! A única coisa chata é a hora de ir embora...rsrs

E você, gostaria de conhecer essa ilha também? Para maiores informações visite o site .

You Might Also Like

1 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views