O que fazer em Monte Verde em 2 dias!

17:21

Você já sabe onde se hospedar em Monte Verde, agora quero te indicar lugares bem bacanas para visitar.

Tudo em Monte Verde acontece na avenida principal, chamada Avenida Monte Verde. Nela você encontra galerias, lojas, restaurantes e muita gente bonita!

 




Nossa primeira parada em Monte Verde foi com o pessoal da Quadriventure, uma agência que organiza passeios bem legais pela cidade.


Fizemos o city tour que tem duração de cerca de 3 horas, passando pelos principais pontos da cidade, lojas e também um passeio pela trilha que leva a pedra Redonda.

Nessa trilha você passa por um mirante que rende muitas fotos e ao final um lindo pôr do sol. (Que não tivemos oportunidade de ver por conta da neblina). Vá de tênis e roupas confortáveis para esse passeio.

 


Para o almoço ou jantar indico o Alquimista Restaurante, com pratos muito bem elaborados pelo chef Eduardo, que vão de culinária mediterrânea até sushi bar. Bem eclético e com sabores incríveis!

 



No café da tarde visitamos o pequeno e elegante café Sabor e Arte Monte Verde, onde a torta banoffe é muito famosa e faz jus a fama! Uma delícia.

 




E para finalizar, se você quiser uma noite com experiência bem diferente visite o Diy Bar Monte Verde. Idealizado pela artista Paula Bars, neste pequeno e incrível bar ateliê, você pode provar bons drinks a base de gin e ainda fazer arte! Uma proposta super interessante e divertida!
Para a visita é preciso agendamento com antecedência, o local fica dentro da Hortênsias Pousada e Boutique que também é administrada pela artista.

 




Com essas dicas você pode ter um fim de semana muito diferente e divertido na cidade de Monte Verde.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views