Vamos para Monte Sião?

13:08

Estivemos na capital nacional do Tricô, Monte Sião, a apenas 180km de São Paulo.


No hospedamos no Hotel Vivas Monte Sião, que fica pertinho de tudo e tem um delicioso café da manhã e aos sábados um café colonial a partir das 18h como cortesia para todos os hóspedes.


O hotel é uma graça, recepção linda, e o restaurante do café da manhã perfeito, todo de vidro com vista para as montanhas.

 


O quarto muito aconchegante, cama macia, banheiro com água quente e uma ducha maravilhosa!



Café da manhã com bolos deliciosos (se tiver no dia em que você for o bolo de leite condensado com calda de morango não deixe de experimentar, é perfeito!)



Antes de começar seu passeio por Monte Sião de uma passadinha no Receptivo Turístico ônibus de tricô que fica na praça central da cidade. Lá você pode obter informações de onde comer, onde comprar, e o que fazer na sua visita a cidade. Além disso, o ônibus é um charme e rende fotos muito bacanas!

 



Visitamos a malharia BBC Malhas, eles tem algumas lojas na cidade com peças incríveis. Vimos todo o processo de fabricação das malhas até ela chegar na loja.

 

Café e malha da BBC malhas 

Não tem como não se apaixonar por cada uma das peças, então quando estiver em Monte Sião, visite uma das lojas!


Visitamos também a Porcelanas Monte Sião, muito famosa por suas peças azuis, foi um espetáculo e vou contar tudo sobre essa visita no próximo post, falando sobre todo o processo que é bem longo. Mas adianto que a loja de fábrica deles tem preços incríveis pra você voltar com muitas peças lindas!

 

Peças incríveis

E para uma jantar especial, visitamos o Grãos do Monte, uma café bistrô super especial com massas artesanais deliciosas! O local é pequeno e bem acolhedor, recomendo nessa alta temporada ligar e reservar mesa para o jantar. Vale a pena!

 

Massas deliciosas


Gostou das dicas? Aqui no site temos dicas de diversos hotéis, cidades, restaurantes, e passeios pelo Brasil e pelo mundo. Navegue e encontre seu próximo destino ;)


You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views