Samoa Beach Resort (Porto de Galinhas)

17:54

A beira mar de Ipojuca, nos hospedamos no Samoa Beach Resort, um belíssimo hotel com todo conforto para dias incríveis durante uma viagem ao nordeste do nosso Brasil.

 




Você consegue fazer o check-in online, então ao chegar no resort é só ir na recepção e após apresentar seu documento, rapidamente o apartamento é liberado.

 


Ficamos em uma suíte super espaçosa e confortável em frente a piscina, com uma vista linda de toda a área de lazer do resort. 

 


Nas diárias está incluso café da manhã e em alguns pacotes meia pensão (café e jantar). Nosso pacote era apenas com café, mas chegando ao resort fechamos o jantar para todas as noites e ainda obtivemos 10% de desconto. 

 


O buffet do jantar é incrível! Mas caso você prefira jantar ou almoçar a la carte no resort também é possível. Recomendo ao menos jantar em uma das noites no resort caso seu pacote seja apenas com café da manhã, pois vale a pena! 

 

O buffet do café da manhã também é muito completo, com muita diversidade de pães, bolos, frutas, frios e até opção vegana de bolo. Não deixe de provar a tapioca, foi uma das melhores que já provei! Recheadíssima e com massa fininha.

 


Na praia o resort oferece serviço de bar, cadeiras e guarda-sol para que o dia seja incrível. O mar em frente ao resort pé na areia é calminho, então é mais um ponto positivo para quem viaja com crianças. Tem caiaque também já incluso no valor da diária para fazer um passeio pelo mar! É só agendar seu horário e aproveitar!

 


 


Uma piscina enorme também faz parte do resort, onde curtimos todas as tardes da nossa viajem. 


 


Tem um mini parque aquático para a criançada que é pura diversão!


 


No próximo post vou contar sobre o passeio que fizemos para Porto de Galinhas nas piscinas naturais, simplesmente incrível.


Para maiores informações sobre o Samoa Resort visite o site: https://samoaresort.com.br/


You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views