Piscinas naturais de Porto de Galinhas

15:52

Se você foi a Porto de Galinhas e não visitou as piscinas naturais então você precisa voltar!

 


Do Samoa Resort pedimos um buggy para realizar o passeio pelas praias da região. Pagamos R$350,00 o passeio de buggy durante 6 horas para 4 pessoas.

 




Tem também opção de 4 horas de passeio por R$300,00 reais.

 


Mas antes de ir as piscinas naturais de Porto de Galinhas confira a tábua de marés na internet, pois se a maré estiver alta as piscinas naturais não se formam e o passeio acaba sendo perdido. (Geralmente a maré fica baixa até as 10h da manhã dependendo do dia, então programe-se para ir cedo). Nós embarcamos na jangada umas 8:30 da manhã.

 


No centro de Porto de Galinhas, na rua das Piscinas Naturais você pode comprar seu ingresso. Alguns ambulantes também vendem, mas preferimos comprar diretamente no balcão oficial. Custa 40 reais em dinheiro, ou 43 reais no cartão, por pessoa, preço em Novembro de 2021. (Não aceita pix no balcão oficial).

 


Você compra o ingresso e embarca na jangada que leva primeiro às piscinas naturais onde podemos apenas apreciar os peixes, sem entrar na água. Olha que incrível! Veja a piscina natural que é igual ao mapa do Brasil!

  

Depois embarcamos novamente na jangada para ir às piscinas naturais para aproveitar um delicioso banho de mar com os peixinhos mais lindos! O jangadeiro dá comidinha para a gente alimentar os peixinhos e fazer fotos bem legais. (Não esqueça de levar capinha para celular, você vai precisar).




Depois de 40 minutos que aproveitamos as piscinas naturais, voltamos para a jangada e demos um pequeno passeio pela orla da praia. O tempo total do passeio dura em torno de 1:30h. Vale muito a pena!



O bugueiro nos esperou e depois continuamos o passeio de buggy por outras praias da região.


No próximo post contarei sobre nossa visita à Praia dos Carneiros ;)

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views