Siga o mestre

06:00


Quesito direção: Norte, Sul, Leste, Oeste, sou uma banza.

Posso ir em um lugar 1959 vezes que não guardo o caminho. Só sei ir até a casa da minha mãe, ao trabalho, na sogra e claro, no xópis center mais próximo. Fora isso, BANZA.

Daí que meu carro, tava precisando trocar a correia des-dentada a uns anos e... Pausa: Eu não aguentava mais minha mãe tagarelar no meu ouvido quando o Alê ia levar esse carro pra trocar a correia, que o carro ia parar no meio da rua, que se minha calcinha tivesse folozada e acontecesse um acidente ia ficar feio pro meu lado.. tá a última parte é mentira. Despausa
Mas aí fomos lá, ele no carro dele e eu no meu carro, o seguindo, pq claro, ele sempre me xinga pq eu nunca lembro o caminho dos lugares, então ele foi na frente, e nessa eu jpa descobri que ele liga a seta e esquece de desligar. Xinguei claro.

Daí, toca meu cel. e ele me pergunta pra qual lado tem que entrar, e eu digo, pro lado esquerdo, só que ele tava falando de outro lugar e aí entrou no lugar errado e ainda quis me xingar, enquanto eu dava farol alto e fazia a expressão com as mãos: aponte para a pessoa da frente e diga: vc é um cabeção. Toca o cel. de novo, e eu já atendo xingando de cabeça de nós todos. Vê o climax. Me interna.

Mas daí no final deu tudo certo, o carblog ficou lá, já vão trocar tb o óleo que já havia passado mais de 3 mil km do tempo (oi, depois que ele comprou outro carro esqueceu que eu ecxisto), aí vai ficar tudo perfeitinho e seremos felizes para sempre.

FIM.

You Might Also Like

21 comentários

  1. Um evento e tanto, Dri.

    Hoje comemoro o 1° niver do Blog. Ou seja, a Gaivota voa a exatamente 01 ano, conhecendo e vislumbrando outras atmosferas e percebendo outras fragrância. Vc é uma dessas deliciosas fragrâncias quei neste universo.
    Comemore levando sua Fantasia, confessa ou inconfessa em forma de Poesia, Poeam, Conto, Haikai.. Está rolando a maior festa o Selo é seu também.

    Beijos pra vc com muitas bençãos,

    Hod.

    ResponderExcluir
  2. Ah minha fia,carro véio é isso,concerta uma coisa e logo vem outra,agora não saber caminho é comigo mesma.Menina,show de horror, chega a ser sinistro eu me perder tanto e o pior é a baliza,se tiver carro atras de mim,perco a vaga.Se tivesse marido então,não estaria mais aqui pra contar história rs...Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  3. Prefiro nem comentar minhas peripécias em errar o caminho... Só pra sentir, sempre que alguém me pede pra ensinar um caminho eu começo mas depois esqueço que estou ensinando e quando passa a entrada eu berro! PASSOU DIRETO ANTA! Quando na verdade a anta não está dirigindo, é a própria co-pilota!

    ResponderExcluir
  4. Como uma coisa tão comum vc consegue transformar numa piada ein mulher? Dou muitas risadas com seus textos. Muito bom!
    Bjocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. que xique a reportagem na veja
    cuida do oleo do seu carro para nao deixar o maridao louco

    ResponderExcluir
  6. Achei q eu fosse a única q não decora caminhos...vejo minhas amigas q vão pra todo lugar e eu...nhecas...só consigo ir se for com um co-piloto soprando o caminho!!! hahahah..
    Beijokas de boa semana!!!

    ResponderExcluir
  7. seu blog é muito bom!! Me indicaram e curte! Achei sua escrita muito boa. Virei leitora, Bjus

    ResponderExcluir
  8. sabe que acontece, é que no meu caso o marido sempre diz saber de tudo, por isso sempre confio nele e esqueço de decorar o caminho pq penso que sempre ele vai estar junto, dai qdo resolvo sair sozinha ou indicar algum caminho claro que nao decorei e ele diz que sou a pessoa sem rumo nenhum hehehe

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Dri Viaro,

    Agradeço sua visita no meu BLOG. E estou passando para te desejar um boa semana...

    Bjusss

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado por me visitar ^^
    Tenha uma ótima semana pra vc e sua família.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, amiga.
    Pensei que era só eu que não sabia me situar geograficamente...
    A gente roda muito, mesmo tendo um atalho ao lado.

    Um grande abraço. Boa semana.

    ResponderExcluir
  14. Em fim alguem acha meu blog!
    Obrigada pela passagem, gostei daqui, vou voltar sempre e acompanhar sua rotina domestica.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Não és a única com esse problema! Eu e minha mulher sempre brigamos quando vou esplicar-lhe um endereço!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  16. Olá Dri! Super legal seu blog. Muito agradecido pela visita ao meu. Tô te seguindo aqui e no twitter - o meu é www.twitter.com/amaralneto2010 - Vamos conversando. Abração. AMARAL NETO

    ResponderExcluir
  17. hola Dri!!! gracias por visitar mi blog y hacerme conocer el tuyo. me encanta tu estilo!
    es muy grato visitarte,
    un cálido abrazo.

    ResponderExcluir
  18. Cara, eu também não sou muito boa pra guardar caminhos, rs.
    Só quando eu quero MESMO. ;*

    ResponderExcluir
  19. Olá.... só passei aqui pra ver como é que se faz um blog de verdade. Rsss... Estou promovendo uma guerra dos sexos, manda uma colaboração pro meu blog. Valeu. Se tiver uma amiga pra me apresentar, também tá valendo.
    Kisses.
    Chinfrim

    ResponderExcluir
  20. Se a distancia seria de 50 km, sempre rodo no mínimo 60, por conta do esquecimento e distração.
    Mas a gente chega, e isso é que importa, né!!!

    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views