Como agarrar um namorado

00:00




Vc está desesperada pq faz tempo que está sem namorar?? Os homens te querem no máximo pra trepar?
Então siga alguns conselhos, e arrume um bom namorado!!



1-Arrume um homem (tá sentada aí na frente com computador pq? Pra arrumar alguém tem que sair minha filha!!)

2-Não coloque defeitos nele. (mesmo que ele seja zaroio, alto, baixo, perneta, vesgo, ou se ja lá o que for, não fique escolhendo, afinal vc já viu as estatísticas de quantas mulheres existem para cada homem? então nada de botar defeito no cara!)

3-Ele te deu o telefone, mas não te ligou. Vc está esperando o que pra ligar pra ele? Não, vc não será oferecida!! Lembre-se de que faltam homens e sobram mulheres, pegue já o telefone!!

4-Ele aceitou te encontrar? Que maravilha!! Lembre-se: sua roupa deve ser algo bem a vontade, não confunda a vontade com piriguete, nada de vestidos muito curtos, ou blusas com os peitos pulando pra fora. Afinal vc quer este homem pra casar ou o que?

5-Vão a um barzinho para conversar? Vc é daquelas que ama uma cervejinha, ou tudo que seja alcólico? Lembre-se de que vc está diante de seu pretendente ao namoro, então nada de tomar demais, arrotar, vomitar, essas coisas toscas sabe? Peça um suco, ou uma coca zero.

6-Após o encontro, deixe bem claro que quer ir para casa!! Nada de liberar a perseguida no primeiro encontro, é muito feio e vulgar. Por mais que os homens digam estar liberais, se vc der no primeiro encontro o máximo que ele vai querer da próxima vez é te encontrar pra te comer, e quando cansar, vai te dar um chute na bunda.

7-Após o primeiro encontro ele não te ligou?? Já passou uma semana? Ah deixa de ser turrona, pegue o telefone e ligue pra ele. Se ele te tratar com descaso mande tomar no furévis, mas se ele mostrar interesse...então minha filha, marque logo o segundo encontro!!

8-Nada de liberar a segunda vez!!

9-Nada de liberar na 10ª vez

10-Já passou mais de 1 mês?? Sua menina já está cheia de teias e vc não aguenta mais?? Espere mais um pouco, mesmo que vc não seja mais virgem, esperar nunca é demais. Nesse tempo o cara já vai estar gostando de vc, então....né?

11-Já estão no segundo mês? Ele já conheceu sua família? Parabéns vc arrumou um namorado!! Pode liberar a bagaça, mas não geral, ou ele pode não querer casar com vc....

You Might Also Like

15 comentários

  1. caracas...ainda bem que casei bem com meu marido...eu liberei geral com ele bem antes do indicado...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Lamento informar, mas se fosse uma prova você não tirava mais do que 5.
    Minha sugestão, se quiser conquistar um homem é seja você mesma e haja conforme seus desejos.
    Um vestidinho leve e simples de algodão, pouca maquiagem e acompanhar no vinho ou na cerveja (sem exageros) também ajudam muito, se for o seu estilo.
    Se for só para transar, a sugestão seria outra.

    ResponderExcluir
  3. hehehhe, muito boa a dica, mas depende bastante do cara com quem você está se envolvendo, vou repassar a dica pra minha cunhada quem sabe ela não aproveita a dica

    ResponderExcluir
  4. 12 - Se depois de tudo nada disso estiver dando resultado põe um par de algemas nele! Garanto que aí ele se apaixona e casa... rs!

    Na verdade tudo depende tanto de tanta coisa, que concluo não haver receitas, amiga.

    beijinhos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, concordo e acrescento:

    12 - Como vai saber se um homem não serve se, ao menos, deu chance para conversar com ele?

    13 - Porque não utilizar os homens tb só para trepar? A felicidade não esta no outro a felicidade esta nós, e principalmente, não seja tão exigente com os outros nem consigo mesma, assim, decobrirá que é mais fácil ser feliz do que pensava ser.

    !!@V@NTE!!

    ResponderExcluir
  6. ahahahah...Dri,muita gente vai seguir a risca essas dicas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Nao sei em qual mundo vc vive. A menos que vc seja uma pirralha, nenhum homem em sa consciencia vai topar conhecer sua familia se nem te comendo ele estiver.

    ResponderExcluir
  8. Nooossa! Essas dicas estão meio caídas, né? Acho que a primeira coisa seria: se o cara não ligou, foi porque não quis, se você insiste, aí sim passa uma ideia de desesperada... principalmente se você tem que ligar DE NOVO. Outra: homem nenhum espera uma mulher que nem é virgem fazer doce por dois meses!
    Acho que tudo depende mais do seu jeito de ser e da pessoa, do que de qualquer truque. Tenho um amigo que namora uma menina super desbocada, que bebe, fala besteira o tempo todo e é louco por ela. Ele diz que as outras cheias de frescuras não estão com nada. Portanto, se você não é a garota perfeitinha, não se preocupe! O seu dia chega! ;**

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk
    Eu ri muiiiiiito com as dicas!!
    Vou seguir e se eu arrumar um namo venho aqui contar!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, meio arcaicas essas suas dicas hein?
    O ideal é ser você mesma, independente de estar desesperada ou não. Relacionamentos não são como bolos, não existem receitas ou passos a serem seguidos. As coisas acontecem naturalmente, sem pressão, sem regras e, principalmente, sem ficar fingfindo ser uma pessoa que você não é, retraindo sua verdadeira personalidade e seus desejos. As vezes é até melhor ficar sozinha do que estar com alguém por desespero, ficar correndo atrás e se submeter a um papel desses, essa coisa de fingir ser a boa moça pra arranjar um marido. Mulherada (e serve aos homens também), tenham mais amor próprio! Cuidem-se, valorizem-se e, principalmente, ame e aceite ser quem você é!
    Bom, essa é a minha opinião!

    ResponderExcluir
  11. AHhhhh nem esse negocio de ficar dois meses sem sexo tô fora....esse lance de ligar e tal é maneiro pq hj em dia eu naum ligo pra isso mas achei esssas dicas muito infantis..............bj

    ResponderExcluir
  12. Exato. Tópico preconceituoso e machista.

    ResponderExcluir
  13. Olá. Tenho um especial de frases para o dias dos namorados, segue o link: http://www.quemdisse.com.br/especial.asp?QDCOD=8Q6FQC75JLPVJ1ATXJ55&t=12/06----frases-para-o-dia-dos-namorados .

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views