Fim da linha pro Brasil.

14:08



Hoje o dia é de tristeza.....

Infelizmente o Brasil perdeu, e eu queria mesmo é arrancar essa camisa, rasgar, tacar fogo, mas se eu tentasse fazer isso o povo ia gritar: Põe, põe, põe.

O Brasil jogou muito bem no primeiro tempo, e cagou totalmente no segundo. Sabe, eu queria muito que o Brasil ganhasse pra calar a guela de muita gente que falou mal dele.

Eu e meu TOC podemos garantir que o Brasil perdeu o jogo pq o casaco da sorte do Dunga tava aberto, era pra ficar fechado Dunga!!!

Achei lindo o Julio Cesar saindo do gol pra jogar futebol tb, parabéns!!

Mas fazer o que né? Daqui a 4 anos a gente volta, ou melhor joga aqui no Brasil e torce pra que seja o melhor.

Fotos? Vontade de deletar todas, assim como a vuvuzela que tô pra tacar na cabeça de um....mais tarde, mais tarde....


Holandeses dugaray...nada pessoal.

You Might Also Like

17 comentários

  1. É amiga, agora é pensa na próxima.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. A culpa foi do urubu do Mick Jagger rsrsrs

    Ele não tinha nada que ir no nosso jogo com aquele pé frio londrino...kkkk

    Até 2014!!

    Agora é torcer contra a Argentina! rs

    bj

    ResponderExcluir
  3. Dri,cuidado com a Vuvuzela...vê bem onde você vai tacar ela.Brincadeirinha!Muita gente ficou triste;mas daqui a 4 anos tem de novo, e melhor vai ser aqui.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. PôÔÔÔ,fala séeeriO aÊê... Pronto,taí o comenotário que vale pra mais eçça cagada do nosso Canarinho...
    O resto é bola pra frente;saber perder sem lascar com a pose,tbm é coisa de campeão,coisa que falta pro F.Melo e pra
    tantos outros.Futebol além de tática e estratégia,tbm é psicologia e sangue frio.Quem não souber perder neçça vexa, nunca será Hexa,e o Soneca hoje,tava mais pra Zangado que pra Dunga;faltou o Mestre,sobrou a Branca de Neve...Fazer o quê!?!! Vamesquiá y tomasorveti...

    ResponderExcluir
  5. É Dri, eu tb queria muito que o Brasil ganhasse pra calar a boca de um monte de gente por aí, mas não foi dessa vez e pode parecer ridículo mas chorei com a derrota, eles jogaram direitinho, um futebol bem Brasileiro, mas não tiveram estrutura pra engolir o gol contra e se desesperaram, agora que venha 2014 e que aqui sim a gente possa chorar de muiiitaa alegria!! Afinal eu continuo brasileira, continuo penta com muito orgulho, ainda somos o melhor futebol do mundo.
    Bitocas!!

    ResponderExcluir
  6. poutz, fora de sério uma coisa dessas... o time cagou literalmente no segundo tempo... será que eles acharam que o jogo tava ganho com o placar de 1 x 0??? depois do gol da holando, o time ficou mais desestruturado ainda.... tománoku!

    ResponderExcluir
  7. Ois tudo bem???
    Sou nova aqui no seu blog estou a procura de amigos virtuais pois estou em casa desempregada e adorei seu blog e seu perfil entao es muito autentica.
    Bj grande se quizer nos conhecer sera bem vinda
    jackeline.xavier.zip.net
    Meu nome e Jackeline sou mae de Ruan(8anos) Paulo(03 anos).

    ResponderExcluir
  8. HAhhahahahaha....ainda bem que não comprei a camisa.....
    Olha o dinheiro que eu ia jogar fora minha nossa....
    Agora só em 2014....rsrsrsrs
    Bjinhos....

    ResponderExcluir
  9. Eu estou poesarosa, mas triste não.
    E bom para o Brasil ficar esperto.
    com carinho Monica
    E também é só um jogo.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh,é tudo nosso!(menos a Copa!)
    Ahhhhh,é tudo nosso!(menos a Copa!)
    Felipe Melo,eu te amo!Felipe Melo,eu te amo!

    Tô p* da vida!Chega...cansei,fui.

    ResponderExcluir
  13. é amiga, ate que eles nso enganaram direitinho com aquele 1º tempo né? veio todo mundo aqui pra casa e que decepção!
    mas fazer o que né? gostei do choro sincero do Julio cesar no fim. Aquele como poucos tinha vontade de ganhar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Caros amigos,

    Cheguei ontem do Rio de Janeiro num vôo da Webjet das 13:25 hs e assisti o primeiro tempo do jogo no hotel, aproveitei o intervalo para ir para o Aeroporto Santos Dumont e assistir lá o segundo tempo.
    Foi até difícil encontrar um taxista livre naquele horário. Enfim, achei no aeroporto inúmeros passageiros que se aglomeravam diante dos poucos televisores colocados à disposição dos passageiros por parte da INFRAERO, e muito descepcionante foi a hora do apito final, fiquei então observando as pessoas e seus semblantes notando aí a perplexidade destas diante do ocorrido.
    Olha, como todo bom brasileiro queria a vitória de nossa seleção, mas algo naquela manhã trazia para mim um mal pressentimento de que a sorte de nossa seleção não seria outra, senão a eliminação.
    As declarações de Kruif (acho que é assim que se escreve) traduziam a realidade que não queríamos enxergar devido a nossa maneira ardorosa e irracional de torcer pela seleção.
    Mas na realidade nossa seleção não estava convencendo, não apenas pelo técnico, acho até que tentou fazer o seu melhor, mas os valores individuais mesmo da seleção não ajudaram, pois nunca uma seleção saiu tão desacreditada como essa e desacreditada com razões de ser já que não havia dentre os jogadores alguém que traduzia uma esperança do povo em realmente "estourar" na copa.
    Kaká sabíamos de sua real situação, pois jogou no sacrifício, Robinho há muito não rende o que realmente sabe, apenas a nossa zaga e o gol estavam brilhante como sempre.
    Os jogos que vieram traduziam a fragilidade da seleção e a dificuldade de se superar diante de suas mazelas.
    Dunga tentou fazer o melhor que podia e acho que pecou mais por sua inexperiência como treinador em copas e montou um time para apenas competir e não para ganhar, pois não levou os melhores e sim aqueles que teimou em levar, não ouvindo a voz das ruas e dos torcedores.
    Grafite foi um que esteve lá atoa.
    Mas devemos tirar desses momentos difíceis sempre uma lição, devemos encarar com mais seriedade, pois não somos mais (há muito tempo), os ban ban bans do futebol e já nos considerarmos campeões antes da hora.

    AGORA É SÓ VIRAR ALEMÃO DESDE CRIANCINHA E TORCER QUE TIREM OS ARGENTINOS HOJE...!!!

    ResponderExcluir
  15. POis eh flor.. eu nem ligo mto pra futebol, mais agente sempre quer que o Brasil ganhe a copa neh, foi trágico!

    ResponderExcluir
  16. olá, também fiquei muito chateada! escrevi sobre a derrota da seleção no meu blog, sobre o proquê acredito que nós brasileiros não só perdemos o hexa como muitas outras coisas. dá uma olhadinha e se quiser comentar, fique a vontade! http://moradadevenus.blogspot.com/2010/07/o-brasil-perde-uma-chance-de-aprender.html

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views