Vídeo clipe. Seu filho assiste?

00:00

Vcs mães e pais que tem filhos, deixam seus filhos assistam a video clipes?

Os meus assistiam, até que um dia eu sentei e tb assisti, no qual passava o clique da Lady Gaga, onde ela canta com a Beyoncé, e no começo do clique ela está em uma prisão. Até aí tudo bem.

Mas quando ví que ela beijava um prisioneiro, tive que olhar duas vezes para ter certeza do que estava vendo. Não era um homem, e sim uma mulher. Continuei vendo o video, e descobri que quando Lady Gaga é solta e entra no carro com Beyoncé, a mesma oferece o que parece ser um chocolate ou barra de cereal, dizendo: Vc foi uma menina muito má!! Onde Gaga morde o chocolate, fazendo-nos perceber que ali existe algo sexual.

Mórri!!

Depois vi mais alguns cliques, e tb algumas letras de músicas como uma nova do Black yed Peas onde a tradução diz pra se divertir, liberar geral....e outra da Britney Spears que diz pra fazerem uma suruba, entre ela Maria e sei lá mais quem, que a moda agora era pecar.

Tive um ataque no miocárdio, caí pra trás, morri e estou escrevendo do céu.

Após ver isso, proibi meus filhos de verem vídeos clipes, salvo o do Justin Biaber, baby bay baby ohhh....que não vi nada de errado.

Mas aí me pergunto. Pq chamar a atenção dessa forma? Seja no modo homossexual, ou então sexual??
Não tenho nada contra homossexualismo, eu acho que a escolha da pessoa é só dela, e eu não vou julga-la por isso. Porém, creio que não seja algo que as crianças precisem ficar vendo pra achar que é tudo muito lindo, e que está na moda. Digo o mesmo para algumas danças onde praticamente as mulheres fazem posições sexuais. E nossos filhos, olham, ou pelo menos espiam na Tv qdo estão procurando um outro canal.

As televisões deveriam  ver melhor o que passam para que a cabeça das crianças não sejam confundidas, quem concorda??

E pais, prestem mais atenção no que seus filhos estão assistindo....assim como eu fiz.


Participe da promoção do blog, clique aqui.


Vc gosta desse blog?? Então clique aqui, e vote no prêmio Top Blog, não esqueça de confirmar seu email depois. E vamos torcer!!!

You Might Also Like

59 comentários

  1. Minha Malú só assiste TV conosco... tirando Cocoricó, Vila Sésamo, enfim, programas direcionados... ah e claro o Justin Bieber, q ela ama tb rs rs
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi! Toda a produção artística é completamente baseada em ideologias, seja ela a dominante ou a excluída, seja ou clipe, jogo de video game, comercial de televisão ou internet. Muito legal seu blog e muito interessante vc ter escolhido falar deste assunto. É muito importante os pais acompanharem o que os filhos assistem e usar estes momentos de "surpresa" para saber o que os filhos pensam sobre um assunto ou outro mais polêmico e dar sua opinião. Abraços!
    http://breathlesstales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI Dri menina ja postei esse video no meu blog, pois fiquei chocada, mais o problema piora quando Eles(nossas criancas ) assistem na net,pois o video demora 9 minutos, nao sei o que e pior televisao ou intenet... bju linda e um otimo domingo

    ResponderExcluir
  4. O pior de tudo isso é que muitos pais até acham "bacana" muitos destes clips, cantores, enfim, a turminha da moda, que descamba cada vez mais p/ a sexualidade totalmente livre. Pouco têm se preocupado com a educação dos seus filhos, ou ainda não entenderam que este tipo de influência também acabam por educar (ou melhor, "deseducar") seus filhos.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. oi!
    eu nunca deixo meus filhos assistirem tv sem supervisao, nem usar a internet livremente. a misia, seja ela qual for, nao vai mandar dentro da minha casa. as vezes isso causa um desconforto nas criancas/adolescentes na escola por serem discriminados como alienados/caretas etc, mas digo que vale a pena, tenho 5 filhoa entre 21 e 12 anos, todos muito bem educados e nao me dao trabalho. temos otimo relacionamento e dialogo.
    parabens pela coragem de falar sobre o assunto sem medo de ser tachada de repressora.
    parabens.

    soraia cristina
    foz do iguaçu - pr

    ResponderExcluir
  6. Os video clipes de hoje sao feitos para venderem.. e o que vende é a imagem de pessoas semi nuas e coisas estranhas.

    É preciso ter algum cuidado com aquilo que se deixa as crianças ver *

    ResponderExcluir
  7. Voltamos Donana, estavamos com muitas Saudades Docês♥

    *É Amiga infelizmente a realidade é essa Decadente, porcarias de Clipes nojentos essa Lady Gaga vive disso e por aí vai declinando, o correto mesmo é selecionar a q nossos Filhos podem ter acesso.
    Quero que eles descubram o q kerem ser e naum q Vejam e Copiem esses sem NOÇÃO...Ôh getem sem noção, viu?

    Bitocas Gatosa e Até Sempre♥

    ResponderExcluir
  8. Amiga, concordo com você, vi esse clip ontem e fiquei chocada! Além do apelo sexual, elas matam todas as pessoas da lanchonete envenenadas, um horror, essa lady gaga, deveria ser chamada de "lady gagá" a mulher é completamente nóia, pervertida total, criança não precisa ver isso, meu filho não assiste, eu controlo mesmo, criança tem que ser criança e ponto final!
    bjks.
    Marianne

    ResponderExcluir
  9. O diálogo é importante na relação pais e filhos, mas tudo tem o seu tempo certo. Eu por exemplo, não tenho filhos, mas não gosto de ver meus sobrinhos pequenos vendo novelas ou cantando e dançando funk. Acho q pra tudo tem sua hora certa, inclusive pra certos diálogos. Necessários, mas não precocemente. Parabéns pelo post.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei imaginando o susto que vc levou...que coisa impressionante!
    Ótima semana,

    ResponderExcluir
  11. Não apenas os clipes, mas os games, as HQ, as revistinhas para meninos e meninas, os desenhos que antecipam fases e erotizam as crianças são péssimos. E a programação adulta não é pra ser acompanhada por crianças.

    Observa as novelas e me diz: não é a própria incubadora de futuros marginais, com gente que só passa a perna nos outros, trai, rouba, fala mal, tudo aquilo que a gente vive dizendo pras crianças que é feio?

    Então, porque assistir tudo isso?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Dri... vc tá certissima e verificar os que seus filhos assistem, pois a apelação para certas coisas é muito forte... minha irmã proibiu meu sobrinho de 11 anos de assistir ao panico na tv devido a apelação sexual que tem no programa.. não dá pra liberar geral quando o assunto são os filhos..
    abs,

    ResponderExcluir
  13. Estou com voce, corretissima. Outro dia eu tambem fiquei chocada com alguns videos que ela estava vendo, falei com ela a respeito. Aceito troca de sugestoes, Dri, voce disse que o taldo Biiiii nao sei de que é inofensivo, se souber de outros clipes de arrancar os cabelos, alerte! Agora ficarei mais atenta ainda. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho um site de filmes onde entram crianças, esses dias perguntei para a menina onde esta sua mãe, o que ela respondeu, dormindo.
    Era meia noite, agora eu pergunto qual a responsabilidade de uma mãe deixar uma criança com acesso a web onde tu encontra todo tipo de torpez e pessoas mal intencionadas?
    A menina tinha 9 anos.

    ResponderExcluir
  15. Acontece que enquanto as crianças estão assistindo clipes com temática homossexual, elas mesmas já possuem tendências homossexuais ou heterossexuais, e nada vai mudar isso. Não se preocupe: o que tiver que ser, será, independentemente da tua vontade ou de quem quer que seja.

    ResponderExcluir
  16. Olá Dri,
    Sou muito seletista no que meu filhos assistem, acho que não sou uma mãe carrasca, mas nem tanto o céu nem tanto o mar.
    Meu carinho

    ResponderExcluir
  17. Dri, tenho uma solução bacana pra você.
    Proiba seu filhos de assistirem os videos clips e coloque-os para assistir o programa do Datena.
    Tem também aqueles novos desenhos animados onde ensinam as crianças que quem sacaneia o amiguinho é mais esperto e mais popular.
    Ou deixe-os assistindo futebol, onde o que mais se vê é violência.
    Fora a tv Cultura e tv Ra-tim-bum, dificilmente você encontrará conteúdo de qualidade para oferecer aos seus filhos.
    Sexo vende, violência vende, educação não vende, cultura não vende, bom senso também não vende.
    O melhor a fazer é educa-los de maneira que saibam selecionar o que é bom e o que não é, se você proibir, a curiosidade despertará a vontade de provar, aí sim, você terá uma bruta dor de cabeça.
    Um grande abraço
    Giba

    ResponderExcluir
  18. Também concordo com você. Sempre que possível meus filhos só assistem a canais infantis, e nem todos são bons. O melhor atualmente é o Discovery Kids, que não tem desenhos violentos. Uma observação é que todos os clips da Lady Gaga são apelativos desse jeito...

    ResponderExcluir
  19. Toda essa baixaria já é antiga.. se lembra da Merdonna nos anos 80, utilizando apelos sexuais nos clips e promovendo baixaria e escandalos para permanecer na midia americana. Tudo isso faz parte de um antigo ditado americano..¨falem mal, mas falem de mim¨ é dessa forma que muitos tentam conquistar a fama com baixarias e apelações, e esquecem dos valores morais.

    ResponderExcluir
  20. Dri,concordo com tudo que você explanou,as crianças são submetidas desde muito pequenas a imagens de cunho sexual;o que na minha opinião só contribui para aflorar a sexualidade precocemente.
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Criança não tem maturidade para escolher/decidir o que deve ou não assistir. Esse negócio de que tem que educar, dialogar e explicar e deixar liberado para ela escolher é uma baita hipocrisia. Tem de proibir, mesmo, e ir explicando o que é certo e o que é errado de ver na idade delas e por quê. Mas manter proibido. Só vai despertar a curiosidade se você não explicar direitinho o porquê. Detesto essa frescura politicamente correta que acaba levando tudo para a bagunça.

    ResponderExcluir
  22. Eu Acredito que cabe a vocês mâes... chegarem e conversar com seus filhos e tenta entender sobre a atualidade, se isso está alterando seus filhos e não SEMPRE ficar culpando os outros...

    ResponderExcluir
  23. Primeiramente devo esclarecer que não sou mãe, mas por acaso li essa materia e como você tem um blog, logo, é considerada formadora de opiniões.
    Eu acho muito importante o acompanhamento dos pais na formação dos filhos e concordo com os muitos depoimento das mães dizendo que o conteudo da televisão está horrivel tanto para crianças como para adultos. Ao ler a materia me deixou muito intrigado quando você ultilizou a palavra "homossexualismo" termo pejorativo para se referir aos homossexuais, termo este ja banido do dicionario e considerado ofensivo. Ao terminar a materia me senti muito incomodado, pois, quando disse: " Porém, creio que não seja algo que, as crianças precisem ficar vendo pra achar que é tudo muito lindo, e que está na moda." Isso é um total absurdo, porque a sexualidade da criança desde pequena já é definida não é só porque ela vê duas pessoas do mesmo sexo se beijarem é que elas se tornarão homossexual. E quando você diz que não tem nada contra aos homossexuais isso só reforça o total desconforto que sente. Sei que não teve o intuito de ofender, mas eu acho que como mãe deve estar bem praparada para todas as perguntas e questionamento que vão vir dos seus filhos. Se eles não vão ver pela TV vão ver nas ruas, na escola, na casa dos amigos e você deve estar sempre pronta e preparada para o dialogo. Quando minha mãe descobriu que eu sou gay, ela disse que sempre soube que desde pequeno já sabia, pois eu não era como os outros menininhos eu era mais timido, mais sensivel. Apensar dela não saber ler e escrever mal teve a enorme sabedoria de me aceitar como sou e de ter orgulho, pois o filho dela mesmo assim se tornou advogado e trabalha como todo cidadão. Espero que essas humildes palavras de um filho faça com que sempre esteja aberta para as experiências e as descobertas que os seus filhos irão enfrentar quando eles conhecerem a vida distante dos braços da mãe.

    ResponderExcluir
  24. Olha nao me preocupei em ver se este era um blog de comédia ou não! Caso não seja, concordo que crianças não devem ser expostas a situações representativsa da sexuaidade humana em geral tão cedo, porém acho que seu comentario sobre homossexuaidade foi completamente dispensavel, pois homossexualidade não é uma escolha e tratar ela assim é de fato preconceito, tanto que não vejo nada errado crianças verem um beijo homossexual, pois para a criança não será nada mais alem do que um beijo, ja que a maldade é colocada na cabeça delas por nós adultos, e não é isto que deus quer para nós creio eu, e para quem citar a biblia nisto lembrem-se ela tbm dizia para apedrejar crianças mal criadas! entao nao se pode escolher somente aquilo o que quer seguir da biblia, logicamente qdo digo isto digo do beijo de carinho e amor, nao do beijo sexualizado, pois este nivamente as crianças nao devem ser expostas sendo homo ou heterosexual.
    Já que aqui em casa ambos meu filho e filha são ensinados a respeitar todos independente de raça, cor, sexualidade e credo!

    ResponderExcluir
  25. Mais uma coisa, se caso algum dia meu filho ou minha filha um dia chegassem para mim falando que são homossexuais, eu claro ficaria triste, porém nao por eles amarem alguem do mesmo sexo, mas pelo oq as pessoas poderiam fazer ou dizer para magoar eles, bom claro eu agora vou falar em estereotipos mas tanto meu menino e minha menina, não aparentam ser diferentes, claro que sei que isto nao quer dizer nada, mas sim de fato torço pra eles não serem gays, novamente frisando o porque, que é o fato de pessoas serem cruéis, e agora li tbm o comentario do Julio, e devo dizer que sua mãe deve ser mto orgulhosa de vc, pois todos deveriam saber que, as pessoas que mais podem atrasar ou possibilitar todo o potencial de seus filhos são os pais e mentes pequenas não funcionam como incentivo!
    Sim eu sei que este não foi o motivo do post, mas achei que isto tudo deveria ser dito!

    ResponderExcluir
  26. Ah tah, Justin Bieber nao tem problema de assistir?
    Um muleque que ja mostra levar uma vida de adulto, todo vestido de emo e boiolinha 'e to pior quanto Lady Gaga beijando uma mulher.
    Ai seus filhos veem voces assistindo novela da globo, onde sempre tem uma trama homo e eles nao vao pensar no assunto do mesmo jeito?!
    Ate Vila Sesamo tem la suas mensagens subliminares ocultas, porem so culpam aqueles q realmente mostram ne?!
    Hj nao tem nada q criancas podem assistir, os desenhos de hj botam medo em qualquer um e influenciam a muuuitas coisas.
    Maas, vamos deixa-los verem Justin Bieber, pq ele canta baby e 'e bunitinho. Tenho do das novas geracoes por verem tanta babaquice na tv e na internet. E quem ta falando nao 'e um tiozao nao....tenho 16 anos, Sou dessa nova geracao, sempre vi clipes e tudo mais, e nao sao eles q formam minhas opinioes, sao meus pais q me influenciam, e sao seus ensinamentos q me ensinam q lady gaga, ou coisas de internet e etc... sao formas de entretenimento barato e de massa.
    Isso 'e trabalho dos pais, definirem para seus filhos oq 'e um videoclip e oq ele influencia na vida de alguem.

    ResponderExcluir
  27. Reprimir é tapar o sol com a peneira...

    Crianças devem ser ensinadas a VIVER, e desculpa, mas ao invés de explicar e conversar sobre o conteúdo acredita que é melhor evitar expor? Isso é realmente alienação...

    O trabalho dos pais não é proteger a criança de tudo que ELES ACHAM ERRADO, mas sim proteger a criança de adversidades e ensinar ela a crescer. Filhos não são uma extensão dos pais, são outras pessoas com sonhos diferentes, vontades diferentes, jeitos diferentes.

    Lógico, pessoas de mente fraca se deixam influenciar vezes pela televisão, vezes pela música, vezes pela religião, por más companhias, e entendo que queira apenas o melhor para seus filhos. Mas a proibição e censura não são bons caminhos.

    E Justin Bieber? Fala sério... Mensagem subliminar não influencia tanto quanto um cabelinho de emo... lol

    Não se pode determinar a ferro e fogo o que é certo e errado para uma criança. Ao invés disso, ensine-os a pensar, discorrer, duvidar. Além de bem criados eles serão inteligentes e poderão ter seus próprios conceitos, sem precisar retirar do grande manual da tradição...

    ResponderExcluir
  28. DA PRA DEIXAR DE SER INOCENTE?? VOCÊS TEM EXPERIÊNCIA SUFICIENTE PRA PARAR DE ACREDITAR QUE SEUS FILHOS SÃO TÃO INCOCENTES QUANTO VOCÊS PENSAM QUE ELES SÃO.

    ResponderExcluir
  29. No clipe da Beyoncé e da Lady Gaga, ela come um cachorro quente, e não um chocolate

    ResponderExcluir
  30. Lady gaga fala e denfende os homossexuais nos seus clipes,vc não ve as homenagens e culturas que ela traz em seus clipes.

    no clipe alejandro: mostra que as pessoas são manipuladas pelas outras,segunda guerra mundial,holocausto,nazismo,religião e a luta dos homossexuais.

    telephone não é nada mais que uma séries de homenagens e referencias: michael jackson,madonna,thelma & louise, Kill Bill,one peace (essa eu não entendi,mas tem),rock e um punhado de elementos dos filmes de Tarantino.


    pode até proibir eles de ver clipes,mas pelo menos explicas sobre os gays e para eles não terem preconceito com ninguem.

    ResponderExcluir
  31. Existe uma coisinha chamada "liberdade de expressão". O Brasil lutou muito para chegar ao ponto de permitir tres representantes da comunidade lgbt no bbb, por exemplo. Sim, os clipes da Lady Gaga e de outros artistas são ousados e escandalosos, podem ter conotação sexual nas letras e nas imagens exibidas, mas sou contra a ideia de que isso tenha que ser proibido pq ciranças podem ver e perder a inocencia. Quanto menos esses assuntos forem taxados como tabus, menos as crianças vão ser atraidas por isso. Elas gostam de saber sobre o que é errado... e sexo e homossexualismo não é errado. Pais preocupados, sugiro a vcs que procurem entao algo que bloqueie os canais que seus filhos nao devem assistir, isso já existe. Mas condenar os artistas por algo tao banal é ignorancia.

    ResponderExcluir
  32. Então se seu filho vir um homem e uma mulher se bejando na rua tudo bem porque é normal, mas se ele vir duas mulheres ou dois homens fazendo o mesmo não pode porque pode influenciar ele. É isso? RIDÍCULO

    ResponderExcluir
  33. Muita graça... anonimos fazem novos posts nos comentarios!! Por que a pessoa nao tem coragem de se expor e defender seu ponto de vista? Eu acho que a televisao e a internet tem que ser muito bem monitorada pelos pais! Muita porcaria... mas, proibir sem fundamentar é um erro ainda maior!

    ResponderExcluir
  34. desculpa mas sexo vende isso é marketing !!

    e não adianta proibirem seus filhos uma hora eles terão livre arbitrio

    voces são muuito preconceituosos isso sim pq heteros podem ??

    vao procurar terapia pra aprender melhor a lidar com a realidade

    deveriam se preocupar com coisas mais uteis alem do que pode saber q fofoca vive fazendo né

    ResponderExcluir
  35. Seus filhos so podem ver Justin Bieber agora? Pronto agora vc consegiu fazer eles serem gays...

    ResponderExcluir
  36. NADA A VER! 'aaai adoro o justin bieber',agora que eles vao virar gays mesmo (/\), e desculpa,mas vcs tenq aprender a conviver com a arte, seus bando de atrasado!

    ResponderExcluir
  37. homossexualidade não é escolha...
    Se fosse ninguém escolheria.

    ResponderExcluir
  38. Acho que do mesmo modo que vc acha estes clipes vulgares, no mesmo post você ofendeu muita gente, que ironico não é mesmo?
    Eu cresci vendo bunda na tv, desenhos violentos e jogando video games violentos, nunca fui preso, nunca usei drogas, nunca me meti em brigas, tiro notas relativamente boas hehehehe... E a unica coisa que podem falar é que eu fumo, mas tive influencia em casa não na mídia, a função dos pais nao deve ser proibir e sim instruir seus filhos como meus pais fizeram!
    E quanto a relação do homossexualismo, eu não sou, nenhum nunca veio dar em cima de mim, e se vier claro que não vou gostar, mas eu acho que assim não sendo no meu cu, as pessoas façam oq elas quiserem, não fazendo na rua e não assustando os cavalos! Tem muito homem e mulheres heteros que com certeza estao dando mto mal exemplo pior!

    ResponderExcluir
  39. Idiotice ao extremo...
    Odeio esse negócio de politicamente correto.
    Idiotice mais ainda é deixar teus filhos escutarem esse merda de Justin Bieber que é a pura escrotisse e viadagem.

    ResponderExcluir
  40. Mas é muito cedo, para crianças verem programação de com apelo sexual.

    ResponderExcluir
  41. Faço das suas, minhas palavras.
    tudo que é visual fascina e chama a atenção das crianças, por isso os pais tem de estar atentos ao que eles vêem.

    ResponderExcluir
  42. deixa de ser neurótica, deixa as criançsa verem. isso nao vai fazer seu filho menos homem, nem sua filha menos mulher. por pessoas com o pensamento com o seu que o mundo tá a porcaria que tá. pára de ser matusalém

    ResponderExcluir
  43. Nem sei o porque do espanto, esse clipes não são pra crianças mesmo. Acho que deve ter monitoração sim. Mas nada de ficar cobrando os artistas terem uma outra posição quanto a clipes com apelo sexual. Não gosta do que assiste: MUDA DE CANAL!!!

    ResponderExcluir
  44. na minha opinião é pura hipocrisia não querer que seus filhos assistam vídeos clipes! você só esta sendo antiquada e evitando o inevitável!

    ResponderExcluir
  45. Ainda bem que não tive uma mãe igual a sua, quanta frescura, vai fazer a crianaç ficar mais curiosa, e querer assistir mais ainda -.- ... mente piquena a senhora viu

    ResponderExcluir
  46. Sinceramente acho uma hipocrisia proibir as criancas de ver ou ouvir alguma coisa, crianca é bixo curioso, se não ver em casa, vai procurar em outro lugar.
    Vou da um exemplo que acho explica o que quero dizer, tenho 22 anos, minha mãe nunca me proibiu nada, nem de ver nada, nem de ouvir nada, comecei a sair com 13 anos, ficava sozinha em casa, e nunca, NUNCA fiz nada de errado, perdi a virgindade com 17 anos, e eu estava namorando sério, a mais ou menos 1 anos quando aconteceu.
    já minha prima, que a mãe sempre proibiu tudo, por exemplo, ela não podia assistir Lagoa Azul quando era crianca, porque o filme era "forte" demais para ela, proibiu tudo, ela faz tudo de errado hoje em dia, perdeu a virgindade com 13 anos, com um cara que estava "ficando", mal conhecia, já usou drogas, e esta ai com 17 anos e fazendo de tudo.
    Isso mostra que proibir não adianta nada, o certo é ensinar!

    ResponderExcluir
  47. Eu não tenho filhos. Mas aqui em casa vira e mexe deixamos na MTV e outro dia estava vendo os vídeo clips e fiquei chocada. E pior, pensei a mesma coisa que vc: meus filhos não estarão liberados para ver todos os clips dos cantores teen.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  48. Reseito seu direito de opinar, contudo sinto-lhe informar que oque vc esta fazendo é ser nada menos que hipocrita.A homoafetividade deve ser tratada como algo natural (assim devia ser), quando vc polemitiza e as proibe de ver uma cena besta como um beijo daqueles vc está influenciando mal a cabeça de seus filhos que se tornaram mais um na massa de hipocritas em uma sociedade marcada por tantas desigualdades e outras coisas sérias e são com as besteiras que vc se preocupa? Na Holanda livros de crianças já contem historias de tal conteudo. Sinto muito lhe informar mas não é a tv o mal, pq se não fosse a tv concerteza vc acharia alguem para culpar. Se não consegue cuidar e orientar seus filhos não os tenha.

    ResponderExcluir
  49. A melhor forma de proteger não é negar conhecimento.

    Ao proibir de ver certas coisas você está apenas mitificando, criando um tabu, vai deixar 'a fruta mais saborosa por ser proibida'.

    Se você tratar sexo como algo tão natural quanto ter que arrumar o quarto e lavar a louça vai preparar seus filhos pra serem pessoas mais centradas e menos depravadas (o sexo perde a magia do proibido).

    A Tv não é uma vilã. Os pais que orientam mal e escondem assuntos dos filhos pela propria incompetencia de abordar o assunto é que são.

    ResponderExcluir
  50. Se vc não é preconceituosa/o então eu devo ser o papai noel.
    Acredito sim que as crianças devam crescer achando que não é errado o homosexualismo, elas tem q crescer vendo que não tem nada de errado.
    A sexualidade é uma coisa que faz parte da vida, se voce esconde isso do seu filho as coisas acontecem de maneira errada.Por isso temos tantos aideticos e adolecentes gravidas por causa de pessoas que nem voce que acham que podem ser pai ou mae, mas voces nao podem, voces não tem cabeça pra isso e so fazem a humanidade andar pra tras.

    ResponderExcluir
  51. O papel dos pais na educaçao da criança é principalmente ensina-los sobre o que é certo e errado. Isso nao quer dizer que voce deva priva-los de conhecer o mundo real, aceitando e respeitando o fato de existirem diferenças.
    Nao é porque voce nao é evitando que seu filho veja uma cena violenta, que o tornará um pacificador. Assim como nao irá determinar a orientação sexual dele mascarando a homossexualidade que eventualmente ele poderá ver pela vida.
    E deixando a hipocrisia de lado, o principal argumento de mentes preconceituosas é dizer que nao se importa com as escolhas alheias desde que nao cheguem ao seu conhecimento. è muito facil dizer que nao tem problema se nao é exposto a ele.
    Aceite que o mundo tem diferenças, algumas sao contrarias aos nossos desejos, mas existem e nao há nada que possamos fazer.
    Nosso papel, como disse de inicio, é criar uma educaçao sólida e consciente, fundamentada no respeito. expurgando a ignorancia e por consequencia a violencia, pois só assim teremos cumprido nossos papeis como educadores.

    ResponderExcluir
  52. Ridícula --'
    Se você ensina certo pro seu filho, independente do que ele assista ele fará certo.
    Você realmente acha que se proibirmos nossos filhos de assistirem a clipes eles farão coisas certas, sendo que ao sair da sua própria casa eles verão coisas piores?
    Pensa um pouco: Não quer que seu filho seja influenciado pela mídia certo?
    Então pra que ter filho se ao sair de casa temos coisas piores do que em um clipe?

    ResponderExcluir
  53. Esse foi o post mais preconceituoso que eu já li na vida.
    Não, homossexualidade não é escolha, ninguém escolhe sofrer preconceito, ler essas palavras horríveis, e sentir a hipocrisia na sua frase: "Não tenho nada contra homossexualismo, eu acho que a escolha da pessoa é só dela, e eu não vou julga-la por isso.", é visível o seu preconceito.

    ResponderExcluir
  54. Eu sabia que você era evangélica fervorosa. Só uma pessoa assim pra ter mente tão pequena quanto a sua! Minha mãe nunca me proibiu nada, cresci fazendo o que era o certo, sabendo que o errado existia, não escondendo-o embaixo do tapete com você está fazendo. Nunca usei drogas, não bebo e perdi a virgindade com 18 anos. Seus filhos farão o que essas pessoas fazem. Você acha que sua filha não vai transar? Que ela não vai ter que comprar camisinha? E como vai ficar a conversa sobre sexo com ela? Você vai simplesmente mandá-la à um ginecologista e deu? Abra a cabeça enquanto é tempo.
    Ah, esse Justin Bieber também não é santo não... No clipe ele aparece beijando uma menina. Isso não é DEMAIS para você?

    ResponderExcluir
  55. que ignoraaaancia, gente.
    deixa os muleques assistirem de tudo, desde xuxa até playboyTV, porque eles precisam ter contato com o mundo, eles têm que saber que o mundo nao é a casa deles com justin bieber e ana maria braga nao. existe sexo, melhor coisa do mundo, existe droga, segunda melhor, existe tudo. larga de mimar as crianças, voce vai criar aqueles filhos chatos que todo mundo odeia que só sabem dedurar os outros por coisas mínimas. justin bieeeeber, mano, voce deixa as crianças verem isso e tomar coca-cola, sendo que cerveja e raimundos é muito mais saudável! pesquise e se informe antes de falar! tenho dó dos seus filhos, desse jeito eles vao acabar querendo descobrir o mundo que voce escondeu deles: cachaça, maconha e muierada, é o que rola!

    ResponderExcluir
  56. Você tem toda a razão de proibir seus filhos de assistirem a programas inadequados. Lamentavelmente, lendo alguns dos comentários, percebi a agressividade de algumas pessoas que não entenderam a sua preocupação. Na verdade, nos primeiros anos de vida nossos filhos estão formando suas referências. E qual é o referencial que nossos filhos terão, assistindo a vídeo clips adultos, ainda tão novinhos? O motivo de vetarmos programas ruins aos nossos filhos não é para que não façam nada de errado no futuro - como equivocadamente compreendeu um leitor acima, mas simplesmente porque como pais, temos a pbrigção de oferecer referências adequadas áqueles que estão sob a nossa guarda. Afinal, um dia, hveremos de prestar contas a Deus a respeito dos pequeninos sob o nosso cuidado. Aqui em casa, minhas filhas nem sabem que existe TV Globinho. Elas passam seu tempo, brincando, criando, desenhando, lendo, e fazendo atividades físicas. TV aqui em casa somente aos fins de semana e somente vídeos educativos. Mas sabe o que mais me incomoda quando vejo uma criança diante da TV? Isso que aparece nesse vídeo:

    http://ensineseubebe.blogspot.com/2010/10/criancas-diante-da-tv.html

    ResponderExcluir
  57. Hey, something is wrong with your site in Opera, you should check into it.

    ResponderExcluir
  58. foda-se no fim vai tudo virar merda msm kkkk se liga deichar ou nao privar ou nao seus filhos so piora as coizas .... gente velha q se foda!!!! aprenda a se adaptar ao mundo em q vive!!!! otarios kakakakkakak me rachooo

    ResponderExcluir
  59. Dependendo da idade das crianças, é importante voce privar ela de certas coisas, pois temos q levar em conta o nivel de maturidade delas pra li dar com certas coisas.

    Mas lembre-se q nao poderá protege-las de tudo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views