Entrevista sobre TOC - Correio Braziliense

15:21

Oi gente, dei uma entrevista sobre o meu TOC para o Correio Braziliense, jornal de Brasília.

Foi muito legal falar um pouco mais sobre minha doença (mas eu não sou louca tá....errr só de vez em sempre), e mostrar para as pessoas que TOC deve sim ser tratado como doença e com respeito.

Vc tem algum problema, procure ajuda, é melhor prevenir do que matar alguém.. hehe (brincadeira), é melhor prevenir do que remediar né?


Quer ler a entrevista? Então vai lá no site, está online, e ontem saiu no jornal impresso...vc que mora em Brasília, compra que depois te dou um autógrafo, quem quer? (como assim ninguém?? nunca contrarie um doido...)

Vá até o site e leia a entrevista -  Suporte emocional nem sempre é saudável.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ah menina li sua entrevista e eu tenho um pouco (ou muito) disso, faço terapia uma vez por semana, mas minha terapeuta nem sabe dessas coisas, acho melhor eu falar com ela sobre isso, nao achava que pudesse ser TOC, eu morrooooo mas moooorro de medo de morrer, toda vez que faço uma viagem, mesmo de carro e a 1h de casa, ja imagino essa possibilidade, sem contar que tudo na minha casa é na diagonal, as cadeiras da sala, os porta-retratos, o aparelho de som, cesto de roupas.... afffff seria isso TOC???

    Acho melhor comentar com a terapeuta ne????

    Bjs querida e que bom que está bem e superando.

    ResponderExcluir
  2. se vc tivesse avisado ontem, quem mora em Brasília poderia ter comprado o jornal impresso mas vc avisou só um dia depois, agora já era, fia! pq não avisou ontem dri????????
    Bjusxsss

    ResponderExcluir
  3. Ola, li sua entrevista bem legal explorar sobr um assunto as vezes muito desconhecido pela populacao. Ha oito anos trabalhei para o Grupo Diarios Associados do Correio Braziliense, acabei de sair de la, mas caso voce queira alguns jornais eu posso conseguir. Beijos, Lu

    ResponderExcluir
  4. oi dri... li a matéria e achei bem interessante! ainda bem que vc teve coragem de procurar ajudar e está conseguindo viver melhor! bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela coragem Dri!
    Fique firme aí,que vc supera viu?!
    Bjoa
    (Sou daqui de BSB)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views