Os fetiches mais horríveis do mundo!!

00:00

Estes fetiches além de sinistros, as pessoas que os têm sem dúvidas devem ser perturbadas....não é possível.rs

1-Bug Chasers - Fetiche por HIV:

Este fetiche envolve tentar dormir com alguém infectado pela doença para tentar contrai-la. Para essas pessoas a emoção do risco é sexy e o barato final é contrair o HIV. Um absurdo não?



2-Vorarephilia - Fetiche por carne humana:


O mais conhecido por este fetiche é umm homem chamado Armin Meiwes, ele encontra-se em prisão perpétua pois matou e comeu uma  vítima voluntária que havia conhecido pela internet. Eu hein....


3-Menophilia - Fetiche por menstruação:

Enquanto para alguns é nojento, outros acham a coisa mais sexy do mundo chupar absorventes internos, são malucos por sangue. Mas a quantidade de pessoas assim é pouca. Ainda bem né, que nojo!!




4-Formicophilia - Fetiche por insetos:

Já imaginou você achar gostoso e erótico que formigas, ou qualquer outro bicho fique te picando? Existem pessoas assim, e a maioria segundo estudos cresceu na pobreza ou em uma casa em que haviam muitos desses bichos. Estranho hein?


5-Acrotomophilia e Apotemnophilia - Fetiche por amputação

Acrotomaphilia - Pessoas que sentem desejo por pessoas amputadas. Mas não desejo pq a pessoa seja sexy, e sim pelo fato de ela ter algum membro amputado.

Apotemnophilia - Pessoas que fingem perdem um membro para ter mais prazer sexual. Existem alguns casos em que pessoas realmente tiveram seus membros amputados para atender seu fetiche. Isso sim é ter problema na cabeça!!


You Might Also Like

14 comentários

  1. Uuuuuui, a do absorvente interno chegou a me dar um arrepio hehehe que nojo!
    Tem louco pra tudo nesse mundo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Credooooooooooooo!
    Se é que realmente isso existe, interna esses doidos.

    ResponderExcluir
  3. Na realidade isso ai não e fetiche e doença, feitiche e quando voce gosta de roupa de enfermeira ou de bombeiro quando vc tem vontade de fazer amor em um elevador ou sacada quando passa disso são loucos um perigo para sociedade, a pessoa pode ser capaz de fazer qualquer coisa pelo prazer.

    ResponderExcluir
  4. Também concordo com a Rosalice, isto não é feitiche, isso é doença e estas pessoas são sim perigosas.

    ResponderExcluir
  5. Tem tanta coisa exótica em termos de sexo....
    Ha pessoas que gostam de levar choques nos mamilos ou na genitália, outros que tem prazer com urina, fezes ou vômito (blarggg). Ainda aqueles que ficam excitados ao serem tratados como cachorros ou como bebês.
    Diante de inúmeras fantasias, um amigo que gosta de dar e levar porrada me parece o mais comum dos mortais...

    ResponderExcluir
  6. Respeito a opinião de todos, mas não podemos esquecer que, usar a imaginação, para qualquer fim, é da natureza humana. Não precisamos ser um "expert" em psicologia pra compreendermos que tudo o que nos rodeia era fruto da imaginação de algum homem, a exemplo disso, a 1° viagem do homen à lua, foi um feito histórico que se tornou realidade, graças a esta capacidade nata que possuimos de abstrair e raciocinar sobre alguma situação, por mais absurda que seja. No que tange a sexualidade, podemos ficar, no primeiro momento, chocados com o que vemos, mas achar que isso ou aquilo é doença, já passa da análise e torna-se uma crítica tendenciosa. Como até o momento, percebi que a maioria das pessoas que responderam, parecem ser do sexo feminino, direcionarei meus comentários à este público. Peço que não interpretem mal, mas as coisas que irei relatar são baseadas em estudos e pesquisas tanto do meio acadêmico quanto pesquisas de campo, realizadas com pessoas aleatórias das mais variadas classes sociais.

    1° Fato - Sexo Oral: a maioria dos homens (+ de 80%) adoram tanto receber quanto fazer com o seu parceiro(a) sexual, porém, menos de 15% das mulheres admitem que são ativas nesta modalidade de sexo, porque??? Vergonha (tabu) devido a criação que muitas obtiveram na 1° infância - (dado científico), nojo, pois, consideram o orgão sexual do parceiro pouco estético, ou porque possa ocorrer acidentes e o parceiro ejacular na sua boca, outro tabu.

    2º fato - Sexo Anal: preferência de quase 100% dos homens declarados heterosexuais!!! e muito afirmam (+ de 60%) que fazem com regularidade (de 2 a 3 vezes por semana) Já entre as mulheres, menos de 5% responderam positivamente quanto à prática, sem levar em conta o número de vezes que ocorreram este "evento", onde + de 50% disseram ter experimentado pelo menos 1 vez... Pergunto: onde estes homens estão praticando tanto sexo anaL??? Pelo jeito, as profissionais do sexo estaão faturando alto!!! Já as mulheres, tem as seguintes queixa:
    - vergonha;
    - dor ou desconforto;
    - preconceito (sentem-se humilhadas, devido a total submissão/entrega durante o ato)
    - total desconhecimento que a área é rica em terminações nervosas,podendo proporcinar prazer (e muito) à ambos;

    - 3° Fato; Sexo grupal, Swing, Voyerismo, Homosexualismo de ambos os sexos: são outras formas de curtir o sexo, cada uma com suas particularidades, que, muitas vezes são descriminadas ou repreendidas devido ao fato do puritanismo e até mesmo, preconceito, por desconhecer o porque destas formas de obter prazer.

    Existem muitas outras formas que poderia mser citadas, mas peço que façam uma reflexão quanto à forma que olhamos para as coisas.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk,isso tudo é fetiche,extrapolaram,ou melhor,exageraram um pouco,fazer o que gosto é gosto cada um tem o seu,chupar absorvente é o fim da picada,rs,rs...
    abçs!!

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem q tem gosto pra td, ja q pensou q monotono tds gostarem da mesma coisa!?

    ResponderExcluir
  9. Pra mim nada disso é fetiche. É doença, e das braba...kkk.

    Esse negócio de comer carne humana não tem nada a ver com sexo, isso é canibalismo. Se o cara mata uma pessoa pra comer ele é um criminoso e não um cara comum querendo satisfazer desejos sexuais. Que horror, onde o mundo vai parar?

    E ainda tem gente que é normal.

    psicanalistas comprovam que os maiores problemas mentais que o ser humano pode ter são as FILIAS. Assim como pudemos ler acima, algumas dessas coisas não são fetiches. São FILIAS.

    Se quiserem continuar a lista dos horrores iremos a:
    PedoFILIA
    ZooFILIA
    ETC.

    Ai que horror!!!




    Dri, parabéns por incitar esse assunto tão polêmico.

    Se quiser ir conhecer meu blog, tem um sorteio bem legal lá.

    www.bruunbabi.blogspot.com

    beijão.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, não tenho nenhum desses fetiches, rs. São muito bizarros. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Sei que sou louca, mas tenho fetiche por mulheres amputadas, quanto mais, maior e o tesão...

    ResponderExcluir
  12. Sei que sou louca, mas tenho fetiche por mulheres amputadas, quanto mais, maior e o tesão...

    ResponderExcluir
  13. Em resposta a Bruna Bozano...

    FILIA exprime a noção de desejo, atração, afeição, simpatia. E nada tem a ver com qualquer tipo de distúrbio.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views