Pelada na academia - Nunca faça isso!!

00:00




As pessoas as vezes não tem semancol, e acabam extrapolando a beleza das coisas.

Tava eu na academia, pois as crianças fazem natação e daí depois vamos para o vestiário feminino pra eles tomarem banho e se trocarem pra ir para casa. Neste dia, tava lá eu dando banho no Alezinho, e quando me viro pra pegar a toalha. Ohhhhhh....el piriquiton de fora.

É era uma periquita enorme, de uma maluca que estava se trocando lá pelo vestiário tb. A "fofa" (não é pq é gorda não, ela era de porte médio) estava toda toda, se passando creme, perfume, inseticida ou sei lá o que peladona! Tá daí vc pode dizer: mas e daí?

Porra como assim e daí? (desculpe a boca suja, mas não me contive)
É claro que dentro do vestiário vai ter gente pelada, mas diz se vc não pode colocar pelo menos a calcinha e sutiã para passar seus cremes? Foi constrangedor para todas as mães que estavam lá, e tb para as crianças....quem deve ter gostado foi o Alezinho hehe....

Portanto, nunca, jamais, faça isso na academia que vc frequenta...vc pode ter o corpo que for, mas ninguém quer ficar vendo sua perseguida. Tenho dito!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Eu concordo com você, é constrangedor...
    Nunca me senti muito à vontade nesses vestiários públicos, quando servi como voluntária no exército tínhamos um banheiro comum onde as mulheres tomavam banho e não havia portas nos chuveiros; confesso que a situação me incomodava, mas não falava nada para não ser taxada de puritana... Mas, fazer isso na frente de crianças não pega bem mesmo, valeu o alerta!
    Bom Domingo
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Sendo um local público, é notório que situações como esta podem acontecer. Mas agora te pergundo: Porque o teu filho estava dentro de um local que é reservado para uso exclusivo das mulheres? Será que não foi um pouco de comodismo da tua parte? E se tu fosse obrigada a ajudar teu filho no vetiário masculino, como seria?? Tu pensas que talvez as pessoas que estivessem ali não se incomodariam com a tua presença, assim como as mulheres que frequentam o vetiário e são obrigadas a tolerar a presença do teu filho?

    ResponderExcluir
  3. No vestiário é normal ter gente pelada.
    É claro que ela poderia estar de calcinha e sutien, mas o vestiário é o locar para isso. Estranho seria se ela estivesse fora do vestiário.

    ResponderExcluir
  4. Pra evitar este tipo de constrangimento é que a academia que eu.....pagava pra não frequentar, construiu um banheiro infantil. Assim as peladonas podem ficar à vontade no vestiário feminino. Nem se sentem incomodadas com a presença de crianças, principalmente do sexo masculino, e nem despertam a curiosidade das crianças

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que gosta de se exibir, e tem outras que nem o fazem por mal.

    Eu tb teria vergonha, quando vou a algum vestiário assim eu só desenrolo a toalha do corpo depois de calcinha colocada. É muito desagradável.

    Sra. N

    ResponderExcluir
  6. kkkk , realmente concordo com vc, tem gente que naum se manca mesmo... Um beijo e adorei a matéria!!!

    ResponderExcluir
  7. Vixe, pois na academia que frequento tem uma moça que também tem uma mixirica enorme e que ficou brava por que um rapaz estava de zoio grande na fruta

    ResponderExcluir
  8. Miguel, o menino tem 3 anos!!! Mas poxa vida, que mal faz um menino de 3 anos??? Ele não sabe se trocar sozinho e o pai provavelmente de ve estar ocupado... e outra, eu não gosto tbm de ficar vendo mulher pelada no vestiário.. é um tanto desrespeitoso e exibicionista.. sempre me visto o mais rápido possível pois acho que ninguém é obrigado a me ver pelada...

    Tarts

    ResponderExcluir
  9. é muito chato e errado mesmo

    lugar de ficar pelada é dentro da cabine


    mas fazer o que,é brasil ne

    ficam pelada na rua tb,ja é normal ja ¬¬

    Deus nos ajude

    ResponderExcluir
  10. Bem, discordo totalmente. Acho que voce é que nao deveria levar um menino a um vestiario feminino. E ainda quer implicar com quem esta no vestiario correto ? Voce pode constranger outras mulheres elas podem nao pensar como voce.

    ResponderExcluir
  11. "Nunca faça isso"? Que regra é essa? É exibicionista quem fica pelada no banheiro de uma academia, depois do banho? Como assim? Quem fica constrangida que use uma toalha, se vista dentro do chuveiro, vire de costas para a cena, tape os olhinhos dos filhos, etc e tal. Ela não estava no local errado. Acho que rola um exagero aí...

    ResponderExcluir
  12. ñ é bem assim, se a mulher for feia tem q ser proibido msmo, se for gostosa um baita dum corpão devia é virar lei e ainda por cima me chamar pra ver na hora, huahauhauahuaahua tenho dito

    ResponderExcluir
  13. A Senhora me disculpe mas tu ta exagerando, a mulher paga a academia tanto qnto voce, ela tem os mesmos direitos de usar o vestiario como vc. e ela deve ser uma pessoa normal como vc que ter peito bunda por ai vai...
    E nao é pq é Brasil e o povo é sem vergonha, eu vivo em Portugal e frequento a academias e o vestiario serve pra vc tomar banho e se trocar é um lugar comum onde as pessoas ficam peladas...se nao quer ficar pelada e nao quer ver gente pelada toma banho em casa!

    ResponderExcluir
  14. Minha querida, deixe seu filho apreciar o que é belo, pense que ele é um sortudo em ta vendo um monte de "perseguidas" ao invés de ver um monte de perseguidores...

    Tenha dó, levar um menino para um âmbito feminino e ainda exigir que as mulheres se portem de uma maneira não obrigatória só porque seu filhinho não pode ver uma vagina...Vagina essa que ele vai ADORAR futuramente...deixa a natureza agir moça (:

    ResponderExcluir
  15. Concordo com o Hagnuz!


    E vc está errada!

    ResponderExcluir
  16. Olá Dri !
    Nossa quantas opiniões !Bom, mesmo sendo menino,e acredito que ainda dependente de cuidados deve sim estar onde a mãe está, ainda mais com essa onda de pedofilia !
    Mesmo que a moça pague , como muiutos disseram, é um pouco constrangedor ver as partes TÃO INTIMAS, de outra pessoa que não temos nenhuma ligação.

    Beijo !!!

    ResponderExcluir
  17. sem noção ou exibida? Sei lá, só sei que, pelada, só no meu quarto.

    PS: com certeza meu filho faria algum comentário, pq até hj ele só viu a periquita da mamãe aqui. ;)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views