Programa do Ratinho - Ela ganhou apartamento, mas até agora não recebeu!!

00:00

Pois é gente, lá no meu trabalho os mais de 500 funcionários estão todos revoltados e super chateados pelo fato de nossa amiga Isilda Xavier de Oliveira ter ido ao Programa do Ratinho no dia 09/11/10 , ganhado um apto. no quadro TENDA e até hoje não tertido nenhum tipo de informação sobre o apto., valores, e muito menos sobre em receber o apto. de fato.

Primeiramente vejam o vídeo, onde ela ganhou o apto.





O que houve foi assim: Ela ganhou o apto. ao vivo e em rede nacional, assinou um papel comprovando que havia ganhado o apto. Os produtores do programa disseram que ela deveria aguardar pois seria contactada pela TENDA. Isso não ocorreu, então ela entrou em contato novamente com o programa, que alegou ser resposabilidade da tenda em dar o apto. Mas aí eu penso comigo, como que vc coloca a imagem de uma pessoa no ar em sua rede de tv e depois diz que a responsabilidade de pagar deve ser do outro? E o nome a zelar não existe??
Bem amigos, a Isilda é uma pessoa super simples e batalhadora, tem 4 filhos que criou sozinha, não tem casa própria e quando foi ao programa ela disse que seria tudo ou nada, tanto que o apresentador ofereceu a ela uma grande quantia em dinheiro e ela não aceitou. Enfim, ela está arrasada pelo fato de isso estar acontecendo. E todos nós amigos dela, estamos revoltados com essa atitude.

E se fosse com vc?

You Might Also Like

30 comentários

  1. Mas pelo que vi na TV a TENDA está sendo processada por vender mais unidades(casas) do que consegue entregar.

    Dá uma busca pelo You Tube que vc talvez encontre a matéria do Fantástico falando sobre isso.
    Aliás depois dessa matéria a Tenda ficou um tempo sem aparecer no programa do Ratinho, hoje em dia nem sei se a Tenda ainda existe.

    Mas se ela( TENDA) está respondendo a processos é possível que a entrega da casa da sua amiga fique por último, já que eles terão que dar preferência aos resultados dos processos judiciais. Acho que seria melhor sua amiga procurar um Advogado para saber como proceder neste caso.

    ResponderExcluir
  2. Coitada!! Acho que vai ter que recorrer a justiça realmente. Dri o que vc operou mulher? Silicone? Foi nariz? Botox?Papada? Arrancou os dentes? Mudou de sexo?? Aiii que curiosidade..heheeh
    Conta aí, vaí...rs
    beijoca

    ResponderExcluir
  3. Se fosse eu, teria aceitado os 15.000.
    Independente do resultado do prêmio, pq parecia que o Ratinho estava prevendo a pataquada toda!

    Isso se chama PROPAGANDA ENGANOSA!

    ADVOGADO JÁ!

    BOA SEMANA DRI

    BJO

    ResponderExcluir
  4. Dri,
    Diga à ela que ligue novamente para o programa e diga que se as coisas não forem resolvidas em um prazo razoável (duas semanas, por exemplo) ela vai fazer uma denúncia no procon. Tenho certeza que logo, logo ela vai fazer a festa de inauguração do ap novo!
    Boa sorte prá ela.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. que horror isso, como um programa se compromete a isso e naum cumpre, é mta cara de pau!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus,
    que vergonha em SBT.
    essa não é a primeira vez que eu vejo esse tipo de coisa contra o SBT.
    ela tem que recorrer a um advogado Urgente !!!

    ResponderExcluir
  7. Que sacanagem do SBT.
    Isilda você tem que correr atrás disso o mais rápido possível seja com advogado ou com um conversa com a tenda ou com o SBT mais não pode perde tempo. . .

    ResponderExcluir
  8. Esses caras são sacanas, tem que entrar com processo contra eles mesmo!!

    ResponderExcluir
  9. Galera,

    Meu nome é Márcio,e estivesse participando também do mesmo programa,no dia anterior ao da Isilda(08/11),só que eu aceitei o dinheiro e recebi após 15 dias do prêmio,fico aqui indignado com o fato ocorrido,pois eu juntamente com ela participei de diversas tentativas de contato com a equipe do SBT e tb no telefone falso da TENDA da rua libero badaró no centro da cidade que nos foi passado pela Produção do SBT que se titulariza como Érica que se dizia responsável pela mesma produção.
    Vejo que o sr.Carlos Massa(Ratinho)não tem conhecimento deste fato pois quando ele expoe sua imagem para propaganda de algum item no caso (TENDA) e que no caso dela não estava comprando e sim foi premiada com RECIBO no qual é do SBT e que foi dado pelo programa do Ratinho,ele tem sim responsabilidade total sobre isso.
    Eu mesmo estou tentando contato com outras emissoras de TV ,pois qualquer uma delas adoraria mostrar o ocorrido e talvez assim chamar a atenção do Ratinho e Sbt para que solucionem este caso.
    Como estamos muito próximos a REDETV ,tentaremos como principio levar este caso lá..

    Um abraço a todos...

    Marrob

    ResponderExcluir
  10. E uma palhaçada mesmo , sbt sem noção,mete esses cara na justiça.

    ResponderExcluir
  11. Dêem uma olhada nisso:

    http://ferrara-poa.blogspot.com/2010/11/construtora-tenda-pesadelo-da-casa.html

    ResponderExcluir
  12. O SBT DEVERIA AO MENOS DAR UMA SASTIFAÇAO A IZILDA VISTO QUE O QUE ELA REINVIDICA E APENAS O QUE TODOS VIRAM EM REDE NACIONAL E AGORA QUAL E A IDONEIDADE DO PROGRAMA DO SR RATINHO ?

    ResponderExcluir
  13. E eu não conheço ninguém que tenha ganhado uma TV naquelas promoções da Copa. E era muitas mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Por qual motivo todas as semanas em programas do sbt reformam casas e carros. A maioria dos programas dão prêmios de vários tipos e até dinheiro ou barras de ouro que valem mais do que dinheiro e vão "se queimar" por um apartamento da tenda? Acho que a produção do programa ou o próprio apresentador deveria se sensibilizar com a situação e tomar a frente neste caso.

    ResponderExcluir
  15. Nossa.... sua amiga deve entrar com uma ação judicial já!!!!

    ResponderExcluir
  16. Que situação!! Ela podia procurar a Record ou a Globo,logo logo ela recebe esse apê, mas ela também deve procurar a justiça e o Procon.
    Boa Sorte pra ela!
    Abraços!
    Jô Reis

    ResponderExcluir
  17. Que estranho ainda não ter recebido, de repente tenha que recorer,seu advogado deve contatar,quem sabe sai.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Dri, assisti ao vídeo, uma sacanagem mesmo. Eu mesma já fui enganada, não que o prêmio fosse uma casa mas eu faço assinatura em jornais e o jornal do brasil na época ofereceu com a assinatura um dvd... acabou parando na justiça e vc acredita que nem na fte do juiz os repres do jornal disse que não tinha o dvd!!!! Incrível como são essas propagandas enganosas, mas eles fazem isso sabendo que se livram por pouco pq depois de uns 6 meses na justiça me deram um dvd da pior marca (hj seria aquele de 98,00 da casa & vídeo) e 1 salário mínimo da época pelos danos morais, e ainda continuaram com a propaganda do dvd na assinatura. Realmente ela vai ter que ir a justiça o mais rápido possível, fala pra ela não perder tempo. Fico revoltada tbm com essas coisas. Cris.

    ResponderExcluir
  19. Não acho que o SBT ou o Ratinho sejam sócios nesta dívida. Ela deve acionar a empresa que deu o apartamento e utilizar o veículo de comunicação como sua maior testemunha!

    O que o SBT ou Ratinho DEVERIA fazer era contratar o advogado para ela.

    E já que esta sozinha nesta jornada que encontre um bom advogado e que SBT arque com os custos!

    ResponderExcluir
  20. Ronaldo disse:

    Alguém já ouviu falar de "responsabilidade solidária"? O SBT tem responsabilidade sim, bem como o barulhento do Ratinho, O procom ou uma tv concorrente resolve isso fácil!

    ResponderExcluir
  21. Nao deram nem uma "tenda" pra ela morar? :( desculpe nao resisti, mas falando sério agora, vai no procon que deve te lei contra essa puta falta de sacanagem.

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    idiota e seu comentario..

    ResponderExcluir
  23. concordo com a produção do ratinho, levando em conta que ela assinou um contrato onde diz que ela ganhou e que a tenda ira ser a responsavel pelo imovel, apartir deste momento a produção e o progama ja não tem mais a responsabilidade pelo premio e sim a tenda. o que ela deveria fazer é entrar com processo contra o programa e ai sim o programa com um processo contra a tenda.

    ResponderExcluir
  24. Eu faria um seguinte,nao ligara pra TENDA e sim para programa do ratinho ao vivo,e diria todo o ocorrido,quero ver o que ele iria dizer.........

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que devemos ascaner a SBT mesmo, levar isso adiante e dar muito mais visibilidade a este triste caso... além é claro de processar a emissora.

    ResponderExcluir
  26. Então demorou pra ela entrar na justiça ou até mesmo um Procon da vida, auxilia ela a fazer isso.

    ResponderExcluir
  27. Oi, história triste esta, eu moro em um apto da tenda, e mesmo pagando o valor que nos pediram para a entrega das chaves foi um transtorno enoooooooooooorme para finalizar o processo de compra, depois vimos que foi uma burrada ter comprado o apto financiado pela propria tenda juros absolutamente absurdo, resolvemos financiar o restante pelo banco, mesmo passando o restante para o banco a tenda nos enviou um boleto alegando que teriamos que pagar, para nao protestar nosso nome pagamos, só que ai este valor não era licito pagarmos porque o financiamento pelo banco havia sido aprovado ai foi mais uma choradeira, brigas e quebra-pau para devolver nosso dinheiro, agora imagino sua amiga que foi ganhado... espero sinceramente que ela consiga... porque a tenda é uma empresa que adora fazer pouco caso com as pessoas...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views