Tenha um ano bom, sem cobrar promessas de si mesmo

00:00



Entra ano, sai ano e a gente sempre tá prometendo coisas que vai ou não cumprir, tipo ficar bonita, gostosa, magra, alta, loira (oi?), fazer dieta a semana toda, os finais de semana também, ir na academia todo dia, e malhar 2 horas no mínimo, parar de beber, parar de fumar, parar de comer chocolate, não brigar com o marido, fazer janta todo dia em vez de comer besteira...e por aí vai uma lista infinita.....

Eu, na minha pessoa (claro, né, não poderia ser em outra pessoa) prometi a mim mesma nada, absolutamente nada. É na verdade eu tenho planos, idéias, e mil e uma vontades de que as coisas aconteçam da melhor forma possível durante este ano. E ao invés de prometer, eu já comecei o ano com  todos os meus afazeres da forma correta, como indo a academia todo dia, comendo moderadamente (é nem tanto), não brigando com o marido, e tentando ser a cada dia mais compreensível com as pessoas e sensata comigo mesma. Eu acho que essas promessas que costumamos fazer no ínicio do ano não servem pra nada, pois além de não cumpri-las vc se torna uma pessoa frustrada e ainda é capaz de esperar o ano acabar pra poder prometer para o próximo ano o que vc poderia ter começado a fazer hoje mesmo.

Tente ser feliz sem se cobrar muito, e colocando em prática as coisas boas que você gostaria que acontecessem com vc, quer ficar magra? coma menos. Quer ficar gostosa? vá a academia. Quer juntar dinheiro? começe economizando. Quer brigar menos com alguém que ama? seja mais compreensível, e de uma patada tire proveito para mostrar o quanto você pode ser diferente.

A felicidade chegará, e seu ano será realmente muito feliz!!

You Might Also Like

5 comentários

  1. adorei! é isso aí...
    vou tentar sua "técnica", pq pelas minhas promessas ainda não botei o pé na academia...kkk
    bjs e ótimo ano!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri vc acertou na mosca, é isso mesmo que acontece com todos nós.
    Concordo inteiramente com vc.
    A sabedoria faz o homem!!!!
    Vou tentar fazer como vc, viver um dia após o outro e ser feliz.
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dri!
    é muito difícil resistir a tentação de prometer-se algo, anda mais a prestação por causa dos 12 meses. Tentar fazer melhor o que não deu certo no ano que passou, só não pode ser todo ano assim, se não é porque está sempre tudo errado!kkkk
    Bjs!
    Rike.


    P.s.: obrigado pela atenção conosco no Hobby Blog Clube!

    ResponderExcluir
  4. Olá Dri!
    É bem por ai mesmo... o negócio é por em prática pequenas iniciativas, pois desta forma as promessas ganham mais chance de virar realidade.
    Abraços, Fernandez.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views