Harry Potter , novo vício

00:00



Eu nunca fui muito chegada em Harry Potter, até que por livre e espontânea pressão da minha filha, estou vendo todos os episódios.

Lembra quando viciei em LOST né?
Agora nosso novo vício é sim Harry Potter, do 1 ao último, e estamos vendo todos. Tá certo que geralmente quando está no meio do filme eu acabo dormindo, mas zuzo bem. Depois retorno onde tinha parado e continuo assistindo.

Uma vez alugamos o Senhor dos Anéis e eu e Alê tentamos assistir 3 vezes, só que toda vez a gente dormia ou parava o filme pra ver de pouco em pouco. É gente preguiçosa é desse jeito!

Mas estou gostando do Harry...

You Might Also Like

6 comentários

  1. HARRY POTTER é fantástico! Uma saga que, certamente, embalou minha juventude! Amo não só os filmes, como também os livros. Os acho mais apaixonante ... depois de assistir quem sabe vc não dá uma lida neles? Vai perceber as diferenças entre as adaptações, muito show! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. bom eu tb resisti , ai cai na besteira de ler o livro e viciei .
    Faz tempo que não comento pq andei em total exclusão digital e finalmente vou acabar a reforma do cafofo ,aguarde me breve a inauguração oficial e conto com vc e os filhotes .
    Espero que sua cirurgia tenha te deixado bem feliz e que esteja tuo correndo bem
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Só não ama Harry Potter quem nunca leu os livros ou viu os filmes.
    Eu li todos, influenciada pelo meu filho, que começou a ler a coleção com 8 aninhos e eu fui ver o que ele estava lendo, missão de mãe, e adorei, não larguei mais.
    Os filmes não perdemos um, no cinema e depois diversas vezes em casa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. ex papuda muitas felicidade sinto muito por voce ficar mais velha mas eu te desejo muitas festas e muitos doces e amores de suas amigas de trampo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views