Sexo Mulherzinha

11:27




Já tinham me falado que quando você cria mais de um blog, o negócio se torna vicioso, nunca acreditei, sempre pensava, já dá trabalho fazer um, ai veio o Amélias de Salto, e eu consegui segurar as pontas dos dois, então me veio a incrível (oi?) idéia de criar um blog com um assunto muito falado: SEXO.

Então criei o Sexo Mulherzinha , fiz o banner, e tudo, e aqui está ele, e hoje tenho o prazer de apresentar aos leitores aqui do M.E.D.T.

Não se preocupe que não falaremos pornografias, nem baixarias. Apenas assuntos relacionados a sexo, que serão retirados de outros sites, blogs, e reunidos no Sexo Mulherzinha. Temos tb o quadro "aventuras sexuais" onde o leitor pode enviar sua aventura através de email ou através de comentários, e a história será postada, tudo isso anonimamente. Só não serão aceitas histórias com palavrões e linguagem de baixo escalão.

O blog vai passar muita informação para os leitores e leitoras. Então convido a todos vcs a conhecerem :)

Beijos

Dri Viaro ( não, não virei sexóloga)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Dri,
    Você realmente é uma super-mulher nos melhores sentidos. Assuntos pra lá de ecléticos e ainda consegue encarar mais um blog e cujo assunto sexo é bem delicado. Já tô indo lá te seguir e te apoiar. Parabéns!
    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views