A TPM eu trato na academia!

00:00



Como a maioria das mulheres, eu tb sofro de TPM, e uma TPM ducão!

Esses dias tava querendo matar um, pq as peitcholas doíam, a irritação era demais! Tipo nem eu me suportava, a vontade era dormir e só acordar qdo os peitos estivesses desinchados, o chico tivesse descido e a irritação tivesse passado. É mulher sofre...e se eu pegasse a vaca que inventou de mulher ter que ser moderna, bonita, gostosa, e trabalhar fora, cuidar dos filhos, faze comida, e blá blá blá...ela já estaria muerta!

Ainda bem que tenho um marido compreensivo, que qdo digo "quero matar um" ele já sabe que o primeiro da lista pode ser ele, então acaba ficando lá na dele antes que sobre.

E como minha "monstra" é totalmente sem noção, vem não vem, vem.... e de qualquer forma a TPM me ataca todo mês, acabo sentindo uma ira pior que tudo. (esse post tá meio ameaçador hein) Mas eu não queria ser assim, sério. (como se alguém quisesse, dã)

Mas teve um dia que foi o pior de todos, que peguei uma caixa de bis (ah tá, novidade) e devorei numa só bocada, sabe igual cachorro desesperado? então...

Até que me toquei, que no dia anterior que havia ido na academia fiquei muito bem!
Pausa: Eu faço academia no meu prédio e temos um professor pra mulherada, fiquei parada 1 mês por causa da lipo de mento e voltei agora. errr tava com preguiça mesmo...Despausa.

Daí tive a brilhante idéia de ir pra academia já umas 20h, e desestressar toda aquela maldade (oi?) que havia dentro de mim. Fonuncia viu gente!
Fiquei lá por 2 horas! O Alê teve que me ligar e me obrigar a subir pq eu já tava lá muito tempo. E como sou uma esposa que obedece (onde?) subi correndo, e mansinha!

Agora não tem mais como parar. É vício, e combate a TPM!! Amém.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Menina... que dica boa, se dá certo mesmo, eu até me atrevo tentar... rs
    Tbm sou das suas... mato um a cada mês. Nem eu me suporto mais... e isso é sério.

    Hehehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Meninas eu sou Professora de Educação Fisica e posso dizer que a melhor coisa a fazer é ir mesmo a academia, lá voce descarrega essa adrenalina toda que esta acumulada no corpão de voces e ficam bem melhor. Em mim funciona que é uma beleza, minha força vai lá pras alturas...rsrsrs Fico com força de Popeye mesmo..rsrs

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, quem diz que mulher seja qual for a profissão, classe social, intelectual ,ou não, não sofre de TPM.
    Em épocas mais remotas eram consideradas malucas, nervozinhas, irritantes, chatas, e ......, mas a ciência veio provar que só faz parte de mais um dos problemas de ser mulher.
    Agora os homens já estão espertos e sabem se fingir de submissos nêste paríodo da mulher e tentam ser compreensivos ou .........! correm sério riscos.E depois da descoberta da Andropausa no homem, tudo ficou igual.
    Mas eles sempre tiveram muitos meios de estravasar seu estress e agora temos os nossos meios, além de academias e outros está incluído o bendito shopping, é lá que a TPM vai embora mesmo!
    Seja mulher nota 10, vençam a TPM,somos mais poderosas, existe a boa TPM (tempo para meditar).

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views