Esse tal de Harry Potter

00:00




Depois que a Teté descobriu, o  assunto é somente harry poootter (voz do sem nariz), tive que assistir na marra todos os filmes da saga. Nunca me interessei, mas né, e o que a gente não faz pelos filhos?

Daí pegamos emprestado praticamente todos, e comprei o penúltimo. Só que ela sempre reclamou que quando eu começo a assistir sempre durmo no meio do filme. Pois é, nem tudo perfeito! Tanto que o penultimo nem assisti, comecei e já dormi logo no início, mas minha desculpa é que tô cansada, q tá de noite.

-Mamãe, essa desculpa q tá de noite não cola, a gente sempre assiste a tarde. (ops)

Mas é que eu não sou muito chegada mesmo sabe? Então essa semana fomos pro cinema ver o último filme do Harry Potter, com direito a pipoca, refri, chocolate, balas, e na saída cupcakes deliciosos,ou seja tudo que faz muito bem pra acabar com qualquer dieta, mas claro, recompensei na academia às 21h quando chegamos, e só saí de lá quando fui expulsa pelo segurança: Ôh tia se toca, acabou o tempo. (ele não falou isso, mas devia querer) Me interna!

Mas falando sobre o filme, se eu dormi? Nãããão. Primeiro que eu tava sentada, segundo que eu não parei de mastigar um segundo, terceiro que... q q eu ia falar mesmo?

O importante é que o Harry Potter morre no final, assim vc não precisa ir lá perder seu tempo.hehe (mentira)

You Might Also Like

5 comentários

  1. haha eu tbm nunca me interessei tanto assim por Harry Potter e esse drama todo por causa do ultimo filme eu achei tão bestinha hahaha, bom sei la neh cada um cada um, é legal é interessante a historia mas olha... rs
    Nem me lembro qual foi o ultimo filme dele que eu assisti mas axo q foi o 3 ou 4 sei la.
    Beijão Dri

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri!
    Em primeiro lugar, parabéns pelo blog, sempre me divirto com seus posts!
    Em segundo lugar, conheço bem esse drama de ter que acompanhar as crianças em algo que não nos interessa =S
    A minha dica é tentar reverter isso em algo positivo. Por exemplo, que tal partir dos filmes para os livros e incentivar o gosto pela leitura?
    No site Educar Para Crescer tem uma matéria que fala sobre isso, fica a dica: http://educarparacrescer.abril.com.br/blog/boletim-educacao/2009/07/17/182217/comment-page-2/
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Não querendo te desanimar, se prepara por que depois do Harry, chega a vez do Crepusculo, Luan Santana e lá vai rsrsrsrsrsrs. Bom FDS pra Ti...

    ResponderExcluir
  4. kkkkk... mas vc dormiu meeeesmooo... ele não morre no final não... é até bem legal - ele "cresce", casa com a ruivinha irmã do Rony e no finzinho leva o filho para embarcar para Hogwarts... olha, te digo que eu continuaria a "saga" rsrsrsrs com os filhos e etc... rsrsrsrs
    Bjksssssss

    ResponderExcluir
  5. Hahaha!

    Ainda não consegui assistir ao último filme apesar de cinéfilo (minha nova antiga namorada ainda não assistiu aos outros), porém vou te confessar uma coisa, lembro me bem do primeiro filme da saga, eu tinha 11 anos e também pedia pra minha mae assistir comigo e vou te confessar algo, os filmes são fracos, o que acontece é a força que eles ganharam durante os anos, de, agora, rapazes, que cresceram com o protagonista do filme!

    Muito bacana o blog, parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views