Banana split e procurando as mina

06:00




O primeiro sorvete master a gente nunca esquece, mas a banana split master é pra guardar na memória forever! Fomos mais uma vez ao Milk Mellow, dessa vez pra experimentar a babana split que é animalesca, tipo é pra tomar uma vez na vida e nunca mais.rs, pelo menos pra mim que não consegui comer tudo.

Deixamos as minas, minha sobrinha e sua amiga no xópis e fomos pra lá, eu as crias, minha mana e minha mãe. Comemos, conversamos, nos empanturramos, e voltamos pra buscar as minas no shopping.

Tínhamos combinado um horário que era pra elas estarem espertas com o celular, ou perto da saída do xópis, mas qdo chegamos lá, kd? Resolvi descer do carro e ir procurá-las onde provavelmente deveriam estar, próximo a pista de patinação no gelo, mas chegando lá... não estavam. Liguei pra mana, subi até a praça de alimentação e nada das minas. O pior é que os 2 celulares delas só davam caixa postal. Desespero!

Fui desesperada nos seguranças do shopping pra anunciar, na hora nem lembrava qtos anos minha sobrinha tinha (oi?), nem q roupa estava usando. A gente fica tão nervosa q não lembra de nada nessas horas.
Liguei pra minha irmã, q já tinha tb descido do carro, e tava alucinantemente desesperada e quase chorando, e quando eu resolvi ir em até a central do xópis, minha mana me liga q tinha achado elas. Ufa.

Nisso já tava todo mundo dentro do xópis, Alezinho dizia q tava enjoado por causa do sumiço da prima q é a vida dele. Teté já tava pensando q : "Óh! Agora minha mãe nunca vai me deixar ir no xópis sozinha qdo eu crescer" haha

Enfim, tudo ficou bem, a Mimi tomou uma encarcada da mãe, um mês de castigo, e a Teté agradeceu mais uma vez: Valeu hein Emily!! hehe

O sorvete ficou quadrado depois de tudo isso...

You Might Also Like

4 comentários

  1. Dri,

    Esquenta não... Depois piora!
    São adolescentes...
    É sempre assim, horários existem para serem quebrados...

    Ah... A banana split... é pequena! Eu dou conta dela brincando!

    Bom domingo!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Isso não é uma banana split, isso é um monstro!!! Hehehehehehehe!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que susto heim? Ainda bem que no final deu tudo certo! BJ

    ResponderExcluir
  4. Que história deliciosa!!
    Essas é que ficam na memória...
    Bjs,

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views