Viciado em futebol

06:00




De onde vem, de onde vem....

Não sei. Mas o vício futebolístico entrou em casa e tá difícil de sair. Aliás, nem sei se isso é bom ou ruim, mas estou tentando cortar um pouco, este mal (ou bem) pela raiz. Aliás quem sabe um dia lá na frente ele se tornar rico-milionário-famoso e este post me faça ver que o "vício" serviu pra algo (algo pra me deixar rica tb hhehehe).

Tô falando do Alezinho meu filho, que agora só pensa em futebol, só quer ver futebol, e só quer figurinhas de futebol. A tv vive ligada no Sport Tv, e ele assistindo futebol. Ele já sabe praticamente o nome de todos os jogadores, e não só do seu time (corinthians), mas tb dos outros, pois pediu um álbum de figurinhas do brasileirão.

Confesso que muitas vezes tenho feito ele mudar de canal, assistir um desenho, ou outra coisa... Minha mãe diz pra deixar pq ele gosta de esportes, mas sei lá né? Tô evitando um pouco.

Ele diz que quer ser igual o Ronaldo (o gordo - assim ele diz), mas eu digo que é melhor ele ser igual ao Kaká , magro e atleta de Cristo huahaua. Agora ele quer ir pra escolinha de futebol, aliás ele joga bem viu, e adora ser goleiro.

Tem mais criança assim, com esse vício mamães? Help-me!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Meu filho (Anderson) não tinha tanto vício assim não... Mas meus sobrinhos, Matheus e Lucas não sabem falar/fazer outra coisa além de futebol, futebol, futebol.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meus dois filhos gostavam muito, mas o mais novo era viciado mesmo!
    Hj já adulto, melhorou...
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Dri fica tranquila, quem sabe você nao esta com um futuro jogador e nao sabe. Meu filho, toma café, almoça e janta futebol, nao fala de outra coisa na vida. Conclusao, foi premiado entre os 20 melhores do Canada, hoje mesmo esta no EUA participando de um torneio, entao amiga incentive ele, você nao sabe o que o futuro te reserva.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Dri, tenho dois filhos, um de 25 e outro de 18 anos, nem porisso deixaram de momentaneamente ficarem viciados em alguma coisa. Teve a face do futebol, bicicleta, video game,jogo de carta na net, pipa(arraia) e por ai vai. Portanto relaxe e deixe seu filho viver o momento dele.(ah!só não deixe de cobrar os estudos).

    Beijão e bom final de semana

    Juçara
    Tiajuvaladares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olha, nem sei o q te dizer, como o Gustavo ainda é pequenininho não tenho esse problema, mais acredita q ele ja fica prestando atenção na TV na hora de algum jogo?
    Apropósito, estou te seguindo!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views