Tollocos = Fiasco!

06:00



 Semana passada fomos ao Tollocos na Vila Olímpia, um micro restaurante mexicano, que tinha comprado através de uma oferta do Peixe Urbano. Chegamos lá às 18h, era um rodízio onde vc pedia o que queria do cardápio e eles traziam. Porêém, deu 18:30 quando uma garçonete veio e fez o pedido: de bebidas! Começa a revolta.

Perguntei se poderíamos pedir do cardápio e ela disse que primeiro vinha uma entrada e depois a gente podia pedir do cardápio. E lá veio a entrada às 18:50!! Enquanto ainda degustávamos a entrada já fizemos nosso pedido.

A entrada acabou, as crianças com fome e NADA de vir o pedido. Deu 19:30 e diversos pedidos de outras mesas haviam chegado, mas tinha muitos reclamando tb pois estava atrasado. Levantei fui até o balcão da entrada e perguntei pelo gerente. Gerente, ah ele não está. Então informei sobre meu pedido, que já havia sido feito a mais de 40 min e nada. (neste momento algumas garçonetes já estavam explosivas, mau educadas,  e querendo ir embora pela ZONA E FALTA DE ORGANIZAÇÃO que estava o local. Elas respondiam mal, ou seja, cliente ali é lixo!

Então, ainda no balcão a garçonete me pediu pra fazer o pedido novamente pq o meu havia sido PERDIDO!!

Agora pensa, se eu não levanto, ia ficar ali horas e horas esperando algo que nem havia sido pedido?? Então eu apenas informei, que não pagaria por nada (pelas bebidas que tomamos, que alias foram apenas 5 latas de coca cola, então nem prejuizo os safados tiveram, devia ter pedido é tequila!!), e que queria meus cupons de volta pois pediria meu dinheiro de volta no peixe urbano. A garçonete do balcão nem tentou discutir comigo pq eu já estava falando pra todo mundo ir embora pq aquilo ali era uma baixaria, e falta de respeito com o consumidor. E tinha mais deiversar pessoas reclamando tb. Enquanto isso Alezin, meu fi dizia:

-Mamãe, chama a polícia. (oê)

expliquei pra ele que não era o caso.

Bem, terminamos a noite no shooping Vila Olímpia, que por sinal super indico, e paramos pra comer no Mc Donalds, pq o Outback tava lotado.

Fim.

You Might Also Like

23 comentários

  1. Que fiasco mesmo.... senti revolta por vc! Se vc não tivesse se manifestado, vcs teriam ficado lá a noite toda esperando pelo pedido. Uma falta de respeito com o cliente, com certeza. bjos
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lamentável, Dri!!!! Eu sempre ouço falarem mal destas promoções... do tipo, escova progressiva que não reduz o volume, pousada caindo aos pedaços... e a gente com criança acaba sofrendo mais, né?

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que falta de respeito e consideração com os fregueses nesse restaurante hein Dri, vc fez o certo, agiria da mesma forma.

    Bom domingo!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Eu chamaria a polícia, faria um auê danado e ainda faria um post colocando até o endereço do lugar e tudo mais e detonaria eles...

    Sou ruim né?

    Boa semana Dri!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com raiva só de ler, rs.
    Eu comprei nessas compras coletivas e tbm me dei mal, mas recebi meu dinheiro de volta. Espero que tbm consiga.

    ResponderExcluir
  6. Falta de consideração com o cliente. Dri, tem um selinho para você lá no blog, pode pegar. Bjs

    ResponderExcluir
  7. nossa, que ó-di-o...eu também ficaria muito P da vida...

    bj

    ResponderExcluir
  8. Eu ODIEI esse restaurante...Fui no que fica aqui na Augusta e me arrependi amargamente!!

    ResponderExcluir
  9. Puro fiasco mesmo!! Que restaurante ruim!! coitada de você e dos outros clientes também.

    Espero que consiga o dinheiro de volta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Saudações Adriana! Olhe... com voucher ou como cliente normal, ja passei por muitas dessas... e te oriento a entrar em contato até com o PROCON! Pois cliente tratado como lixo, merece DANOS MORAIS! Agora, Mc Donalds... ui... esse ai num entro mas nem de graça...rsrsrs... beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  11. Saudações Adriana! Olhe... com voucher ou como cliente normal, ja passei por muitas dessas... e te oriento a entrar em contato até com o PROCON! Pois cliente tratado como lixo, merece DANOS MORAIS! Agora, Mc Donalds... ui... esse ai num entro mas nem de graça...rsrsrs... beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  12. To passada Dri, q porcaria de restaurante. Odeio esperar.
    Melhor MC mesmo rs
    Bjs e uma ótima semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi flor que coisa mais chata ninguém merece passar por isso!!!!
    ótima semana bjs!

    ResponderExcluir
  14. Essas "frias" são doooooooooooose"!!! Pena,né? beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  15. Oi Dri ,
    Que absurdo , viu é um ultraje mesmo, eu tenho uma amiga que sempre compra desses cupos e é sempre bacana. Eu fui lendo e fui ficando revoltada , mas qdo. chegou na parte do teu " fi " eu rachei de tanto ri..
    Beijo no coração !

    ResponderExcluir
  16. Minha filha já teve um prejuízo enorme com esse Peixe Urbano. Escova definitiva bem baratinha, mas gastou quase o dobro com o táxi pra chegar no local. E o cabelo não ficou bom. Prejuízo na certa.

    Ah, adorei essas fotos dos políticos jovens.

    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  17. Oi Dri,
    Vim agradecer a sua visitinha,menina fiquei indignada com o que aconteceu com vc isso é uma falta de respeito com o consumidor,ainda bem que vc reclamou imagina aqueles que se calam,eu tbem iria botar a boca no trombone.
    bjos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  18. Nossa amiga imagino o que passou, ainda mais com as crianças. Nunca comprei nada de sites coletivos morro de medo de alguma coisa dar errado, mas conheço várias pessoas que compraram e gostaram. Bjos

    ResponderExcluir
  19. Nossa, hoje em dia consumidor não serve pra absolutamente nada...
    Só pra ser mau tratado.
    É bom que as pessoas tomem a atitude que você tomou, assim divulga o mal atendimento e impede qe outras pessoas passem a raiva que você passou..
    Ah, deveria ter pedido tequila e wisky 12 anos... assim pelo meos prejuizo eles teriam...
    Tenha uma otima semana
    bjO

    ResponderExcluir
  20. *Olha, Dri , é por essas e por

    outras que prefiro a minha comidinha

    de casa mesmo !!! (*Gastar tempo,

    dinheiro e se aborrecer ... não

    aguento !!! *Deus me livre !!!).

    ResponderExcluir
  21. Ola flor te vi em blogs amigos e vim te conhecer e adorei seu blog,muito lindo,flor eu faria o msm que vc isso foi uma desconsideração e falta de respeito com o cliente,e ja te seguindo aqui e te convido para conhecer meu cantinho e se puder me retribuir me siga tbm,vc será muito bem vinda,desde já agradeço sua atenção,fica com Deus bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. nosssa, eu não tenho nenhum parentesco ou vinculo com os donos do Tollocos, antes q pensem isso..rs..mas eu já fui lá por compras coletivas 4X!!e sempre junto de marido e filhos..NUNCA fui mal atendida, nunca esperei demais..tbm sempre me programa p ir em horário q não sejam de pico..acho q deveria tentar ir novamente em horario mais adequado...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views