Cachorrinho de copo descartável

06:00

Stephanie precisava fazer um bichinho de copom descartável. E lá vamos nós preparar um cachorrinho. Foram muitos recortes de copo no começo, pq a gente não sabia que tamanho deveria ser e tal, mas no final esse "desafio" saiu bonitinho até. É fácil de fazer, e pode ter certeza que as crianças vão curtir muito na hora de recortar e colar, que tal tentar com suas crias??

Olha só, primeiro a anta (anta=eu) tentou colar um copinho no outro, mas depois de pensar e quase fritar o cérebro, tive uma grande idéia. Cortar com o estilete e encaixar um copinho no outro. Fala se vc teria demorado tanto tempo assim pra pensar nessa idéia. Me senti uma gênia. MENTIRA.



Depois cortamos nariz, orelha, língua e blá blá blá.... não medi nada por isso ficou meia boca, mas ficou né? O importante é a tentativa hehe.





You Might Also Like

4 comentários

  1. kkk Adorei! Achei fofo!!

    Bjs Fran
    http://vireimamaeeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem, como sempre é um excelente artigo. A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo. Gostaria de lembrar também um ótimo agregador de conteúdos que vem se destacando muito, que é o Pop Blogs.

    Divulgue suas postagens gratuitamente todos os dias sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site, Facebook, Twitter, concorra a prêmios na Promoção Parceria Premiada e aumente muito mais as visitas diárias de seu blog.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views