Em Mococa City

06:00

O mais legal de não ter que trabalhar é ter um marido que trabalha 4x2x4. Já falei aqui algumas vezes que ele trabalha 4 tardes, 2 noites e folga 4 dias. Então juntando o útil ao agradável dá pra viajar agora nas férias tipo no meio da semana enquanto todo mundo tá labutando.

E ontem foi o que fizemos. Minha amiga, grande amiga de infância mora em Mococa (interior de SP), somos separadas por 260km, mas nunca nos esquecemos uma da outra. Crescemos juntas. Brincamos juntas. Choramos e rimos juntas. E construímos famílias.

Fui a Mococa muitas vezes qdo era criança, com ela. E indo ontem pra lá, me lembrei do dia em que saímos as duas de calça vermelha, camiseta branca e botinha preta. Daí passaram os caipiras de carro e gritaram: "Olha as par de vaso". Tipo naquela época até que era bem legal ser "par de vaso", mas vai sair assim hj. rs

Mas então fomos pra lá, meu marido querido, lindo, moreno alto e sensual (mentira, tá gordo) aceitou dirigir em um só dia quase 600km pra me levar ver essas pessoas tão queridas. Dá vontade que eles morem aqui pra gente ficar sempre perto, poder se ver a qualquer hora. Mas as coisas não são do nosso jeito e sim do jeito que Deus quer não é? Valeu a pena ê ê...matamos a saudade e logo nos veremos de novo :)

Na estrada, uma linda paisagem em plena terça feira...




Alezinho e João Lucas

Duda, um doce de criança!

Minha amiga querida Paola, saudades matadas rs


Luisa, bem maior que a mãe hahaha Pensar que troquei fralda dela, já é uma moça!


Tal mãe, tal filha, amo vcs!


You Might Also Like

7 comentários

  1. Lindas fotos e bom programa assim,né?beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ai Dri que gostoso resgatar ainda essas visitas de verdade. Hoje em dia, e-mail, face...substituem essas visitas..
    que bacana!
    Abçs
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri.. que privilégio poder fazer um passeio assim no meio da semana e ainda poder matar a saudade da amiga! bjo

    ResponderExcluir
  4. Dri eu não acredito....hahahahaha
    Eu moro em Mococa....rs mas não conheço sua amiga. Não faz tanto tempo que moro aqui e conheço poucas pessoas.... Mas esse mundo é pequeno mesmo, hein...

    Bjosssssssss
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Oi... tudo bem?

    Achei o seu blog por acaso... e vi que vc fez lipo de mento. Eu quero muito fazer tb... mas estou procurando saber se ela funciona mesmo e se depois não volta. Você gostou do resultado? E o pós é muito ruim? rs.

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esta postagem. Parabéns!

    A Internet brasileira precisa muito de conteúdos interessantes, divertidos e positivos como estes que você está criando.

    Convido você a conhecer também o novo agregador Pop Blogs:
    http://www.popblogs.net

    Confira o melhor conteúdo da Internet, aproveite para divulgar suas postagens todos os dias sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site, Facebook, Twitter, concorra a prêmios na Promoção Parceria Premiada e aumente exponencialmente as visitas e o sucesso de seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Tem jogo do bicho em Mococa? O resultado é só pegar aqui no meu blog...

    http://obicheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views