Concurso Kinder Chocolate

06:00





Que criança não é apaixonada por Kinder Chocolate? Os meus filhos amam!! E agora com o concurso cultural que está rolando eles vão amar mais ainda!

A gente pode ter a oportunidade de ver o rostinho de nossos pequenos na embalagem do Kinder chocolate, e eles podem ter a oportunidade ganhar um Ipad2 e uma caixa personalizada de Kinder Chocolate com a foto deles!

Pra participar é fácil, basta ter de 4 a 9 anos, se cadastrar no site Fotos Kinder até o dia 31 de Agosto, e enviar a foto do seu filho (a). Depois disso é só divulgar para seus amigos e familiares votarem.

A votação ocorrerá entre 1 a 25 de Setembro de 2012. E a divulgação do resultado da votação será a partir do dia 12 de Outubro.

As 30 crianças mais votadas vão receber um Ipad2 e uma caixa personalizada de Kinder Chocolate com sua foto. Mas não é só isso não! Uma comissão julgadora vai escolher seis crianças entre as 30 mais votadas para serem os “protagonistas da embalagem de Kinder Chocolate” e além disso ainda vão ganhar: Uma câmera digital, um Iphone, uma impressora multifuncional e um notebook.

Máximo né gente?

É hora de cadastrar logo seu pequeno e torcer pra ele ser um dos escolhidos! As inscrições vão até 31/Agosto!


Boa sorte a todos J 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu simplesmente AMO esse chocolate!!
    Bem q bebês poderiam participar tbm!!

    beijos
    Fran
    http://vireimamaeeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, além de seu blog ser muito bom o posto foi muito criativo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views