Nostalgia

06:00




Quando encontrei essa foto na casa da minha mãe, me bateu nostalgia total! Sou a do meio que completava 9 anos, a outra menina é Paola, minha grande amiga até hoje, apesar de estarmos em cidades diferentes sempre nos falamos.

Mas eu olhei a fundo e deu uma vontade de estar lá, naquele exato dia em que eu completava meus 9 anos. Queria explorar a casa e ver como era nossa vida naquela época. Relembrar as brincadeiras, a época em que tudo era só alegria pra mim. Não estou dizendo que não sou feliz hoje, claro que sou, e muito! Mas nessas horas nostálgicas eu gostaria de voltar no tempo, nem que fosse como naquele filme que o homem volta no tempo e vai assistindo sua vida. E eu queria muito voltar no tempo de quando era criança, quando minha mãe resolvia tudo pra mim, quando não havia responsabilidades...

Engraçado sentir isso, e quando comentei com minha mãe ela disse que é muito louco, mas ela consegue voltar no tempo que a gente era criança e ver nossos rostinhos, e cada detalhe do que se passou. Será que vou ser assim tb com meus filhos? Espero que sim.

No dia que minha filha nasceu, não sei pq me passou no momento em que todos estavam no quarto nos visitando, que um dia eu estaria ali como mãe da minha filha, vendo meu neto (a) nascer, pq a vida é muito breve e passa depressa demais. E sei que no dia que isso acontecer vou me lembrar do meu momento de ser mãe pela primeira vez e que vou pensar mesmo como o tempo voou. É tudo muito louco não é?

Acredito que eu não seja a única louca nostálgica deste mundo. rs e se vc tiver tb muitos momentos assim, divide comigo?


*Ainda vou achar a foto da minha festa com meu vestidinho verde tão querido....ah vou

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa Dri..momentos nostálgicos é o que não me falta tb..
    Até assisti a novela que reprisou Top model, só para relembrar a época mágica daquele tempo..
    Abçs
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga eu sempre quiz voltar aos meus 13 anos foi uma epoca maravilhosa ,namoros,bagunca,um pouco de liberdade mas em um piscar de olhos tinha 18 e estava casada .lembrei dos meus 10 anos tinha um monte de criancas sempre as festas eram na casa de mamae ,a de 6 se nao estou enganada tinha 15 criancas kkkkk a mae acho que enloqueceu kkk faco festinhas aqui com 2 ou 3 amiguinhos e ja nao dou conta kkkkkk (super protetora ou atenciosa sei la ) bjuuuuu linda foto

    ResponderExcluir
  3. Nossa Dri... Esse sentimento é mesmo louco e delicioso! Adoro voltar no tempo em pensamento. As vezes lembro da Dionísio Pedreline... "Irenêeee, Anaaaa, Adrianaaaa, Paolaaaa, Robertaaaa... Kkkkkk. Patins, bicicleta, vôlei, queimada, corda, piscina de lona no quintal, geladinho da Norma, as festinhas a fantasia, mobilete, (que minha mãe não deixava de jeito nenhum, rsrs). Foi um tempo de diversão, depois as baladas (Resumo da Ópera, lembra?!)
    Tb espero conseguir lembrar de cada detalhe do crescimento dos meus filhos. Adorei compartilhar as lembranças. Bj

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views