Lista de livros de 2012

06:00




No ano passado foram 22 livros lidos durante todo o ano. Entre eles duas trilogias, a do cinquenta tons de cinza e a dos jogos vorazes, que virarão filmes. Aliás a primeira já virou né?

E para o próximo ano, vou investir em leituras sobre decoração, estou escolhendo alguns apartamentos a venda em sp para investir, além de ter mais informações para vocês.

Amo ler, amo mesmo. E sou vidrada em romances e aventuras, se for tudo misturado então, beleza!

Quero só deixar registrado aqui a lista dos livros que li em 2012, alguns deles tem resenhas aqui no blog, é só dar uma fuçadinha certo?


5- Mães em Guerra



You Might Also Like

4 comentários

  1. Dri...adoro ler...gosto de verdade...tô precisando fazer uma lista hehehe

    Um beijão e boa sorte na sua leitura de 2013.

    ResponderExcluir
  2. Também li a trilogia dos 50 tons.
    Amei.

    Tenho ideal de ler 30 livros este ano, já estou no número 5.
    Veremos.

    ResponderExcluir
  3. Quando crescer quero ser como você,ler esse tantão de livros,kkk, eu fiz esse ano um plano de leitura, cumprirei. Mas estou aqui porque outro dia buscando saber sobre implante dentário, encontrei seu blog e gostei, mas gostaria de saber o final da história, eu não consegui encontrar nada mais a respeito. Você gostou? Demorou muito? Minha tia fez uns 4 implantes (ela tem uns 70anos) e demorou um ano e meio!!! como acho que vou precisar fazer, e hoje em dia todos os dentista só pensam/querem fazer implantes, fico morrendo de medo...Se puder dizer alguma coisa. Fico agradecida.

    ResponderExcluir
  4. Para um país onde não se lê você realmente está de parabéns!!! Eu creio que devo ter lido apenas uns dois ou três livros. Vou ver se em 2013 eu aumento a lista!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views