Meus truques de maquiagem

06:00




Eu gosto de estar sempre maquiada. E quando digo maquiada, estou falando de corretivo, pó compacto, rímel, lápis e batom.

Já comentei diversas vezes aqui no blog que tenho manchas no rosto, deixadas por duas gravidezes. Elas melhoram com tratamento, mas depois de um tempo voltam com tudo, é algo que terei que levar pelo resto da vida. Então como existem diversos truques com maquiagem, eu também tenho os meus. Vou pegando uma dica ali, outra lá... e no fim consigo esconder minhas indesejadas manchinhas.

Primeiro uso o corretivo claro da Tracta somente sobre minhas manchas, e vou dando batidinhas com o dedo. Depois passo um pó compacto, estava usando da MAC, mas acabou e então comprei um da Payot que é ótimo. Feito isso, uso o Brow set da MAC nas sobrancelhas (gente, isso dá um realce em tanto! A do boticário também é ótima), rímel nos olhos e batom que passo sempre com pincel, assim a boca fica bem desenhada e natural.

Também já usei muita base oilfree da Tracta, que amo, mas depois que conheci o corretivo, ele e o pó já estão de bom tamanho para quem usa diariamente.

Geralmente compro minhas maquiagens em magazines ou pela internet, encontrei na Cuponation um cupom da Sephora que dá até 50% em alguns produtos do site. Quem quiser usar fique a vontade.

Agora me diz, qual o seu truque de maquiagem? Me conta vai!

You Might Also Like

3 comentários

  1. que massa! nunca usei nada da Payot e atualmente estou querendo provar produtos de marcas variadas.
    eu sou bem básica pro lado de make, comecei nesse mundinho tarde, só usava lápis de olho!!

    batons, pó, base foi do ano retrasado pra cá!

    Eu uso pó da Make B., blush da Água de cheiro, lápis de olho Elke e batom vermelho ou rosa cor de boca. Esse é meu kit básico! rsrs

    beijinhos, e licença que tô aqui conhecendo teu cantinho ;)

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, amiga!! Sempre no salto e MAQUIADA!! Saudades lindona!! bj

    ResponderExcluir
  3. Você já experimentou usar o oleo de rosa mosqueta para suas manchas? ele é otimo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views