Poupando meu dinheiro

06:00




Eu amo comprar! Outro dia mesmo falei aqui sobre comprar maquiagens e sobre obter descontos sobre as mesmas. Não há nada melhor que ver no saldo final da conta um descontinho ou descontão.

Nos EUA é muito comum usar cupons de desconto, e o Brasil está pegando o jeitinho, deixando assim nós consumidores mais felizes. Quando viajamos para lá levamos um bolo enorme de cupons impressos, e com isso economizamos muito! Primeiro porque lá já é normal ser barato, com os cupons então, nem me diga!

Mas é claro que não tenho condições de ir pra lá todo ano, então fico por aqui mesmo caçando cupons para efetuar compras através da net. E sempre que eu achar cupons legais vou dividir com vocês, porque não sou egoísta, hehe.

Dessa vez encontrei cupons de desconto da Dafiti aqui que vende tudo o que nós mulheres precisamos. O cupom está disponível para quem quiser usar e faz parte do site cupons mágicos que tem diversos outros cupons. Tem cupom de 15% para compras acima de 145,00 reais e cupons de 30,00 reais de desconto para compras acima de 200,00. Tuuuudo de bom!

Aproveita galera!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views