Foco na alimentação dos filhos

06:00




Sempre fui muito focada na alimentação das minhas crianças. Tem que comer de tudo um pouco! Claro que existem alguns alimentos que dão mais trabalho para introduzir no prato deles. Um reclama daqui, outro dali, mas no final comem tudo, e muitas vezes o que lhes parecia “ruim”, acabam gostando depois que provam.

Eu como mãe, achei perfeito o novo lançamento da Nestlé: Nutren Kids, que contém 26 vitaminas, além de ser rico em cálcio, ferro e zinco. Uma forma bem fácil de colocar na alimentação deles muitas vitaminas diariamente. Um copo por dia e pronto! Além das receitinhas nutritivas maravilhosas que tem com o Nutren Kids, dá pra fazer biscoitinhos, panqueca, cupcake, hummm as crianças adoram!

São três sabores: baunilha, morango e chocolate, o melhor de tudo é que não é preciso adicionar leite, pois ele já vem com o delicioso Leite Ninho, bastando adicionar água. Muito prático!

Vou fazer uma receitinha bem gostosa com ele e postar para vocês. E aí na sua casa, como anda a alimentação dos filhotes?






You Might Also Like

3 comentários

  1. Sempre bem pensada a alimentação por aqui.É fooooogo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Hummmm

    Esse até eu vou querer provar.
    Obrigada pela dica.

    Beijos
    Fe Fritoli

    ResponderExcluir
  3. po, quantos anos vc tem? engravidou na adolescencia?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views