Adolescência chegou!

06:00




Eu tinha uma filha bebê, eu tinha uma filha criança, eu tinha uma filha pré adolescente, e agora essa filha bebê/criança/pré-adolescente, virou enfim uma adolescente.

Muitas vezes "aborrescente", pq ô geniozinho da mãe dela viu! (Oi? quem é a mãe dessa criança?)
Já tá na fase que não quer fazer o que os pais querem fazer, não quer colocar a roupa escolhida pela mãe, não quer usar um casaco já usado, não quer sair do celular, acha que já pode ir até a esquina desacompanhada dos pais (ah tá), fica pedindo sabonete pras espinhas (??), tudo isso e ainda tem 11 anos. Minterna!

Agora é a hora que azamigah começa a vir pra casa, pra fazer trabalho, fazer zueira, etc, etc, etc. Essa é uma parte que eu curto. Tá nem tanto.....Pq qdo junta um monte de mulher sacumé né? Só quem é mulher entende!rs

Não posso reclamar dessa época da minha filha, é gostoso (fora a parte que nosso gênio é igual e dá briga), espero que seja um sossego assimtb quando Alezinho for adolescente. Mas meninos são mais atentados né? Então uma coisa de cada vez.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ô fase boa, rs...a época de descobertas. Meu mais velho fez 13, parece que foi ontem que era um bebê...acho a adolescência do menino mais tranquila, eles começam achar que já são homens,que já sabem quase tudo,mas ainda brincam como meninos. As meninas são mais precoces, desenvolvem da noite para o dia, acho mais preocupante, mas ao mesmo tempo deve ser gostoso vivenciar certas etapas na vida de uma menina...mas não passarei por isso, já que meus 3 são meninos :)

    Força e Paciência Dri, rs

    Beijinhos Lindona :)***
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o máximo a maneira como você escreve. A colocação usual, é divertida! Parabéns pelo blog. Tenho acompanhado diariamente, e gostado do que tenho visto.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu me divirtoooo demais com seus posts! São muito bem colocados! Parabéns! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri!
    A minha Bonequinha está com o comportamento igualzinho... e ainda nem completou 12 anos! ;)
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views