Lanchinho da tarde

00:00

Meus pequenos estudam de manhã, então toda tarde tem que ter um lanchinho aqui em casa. Principalmente no dia que eles tem natação, gastam muita energia e voltam famintos.
Hoje foi dia de preparar uma vitamina nutritiva, quase um shake, com gostinho de quero mais com o delicioso NUTREN KIDS de chocolate que usamos sempre aqui em casa, e é o sabor preferido das minhas crianças. O melhor de tudo é que quem o preparou foi o próprio Alezinho, todo feliz por poder fazer uma receitinha tão fácil! Olha só.


Momento apresentação: prazer Alezinho, prazer liquidificador rsrs.


Agora já totalmente amigo do “liqui”, preparando a bebida geladinha pra matar a fome, hummm!



Prontinho, agora é só se deliciar!
Você também pode deixar seus pequenos fazerem essa receitinha em casa, eles vão amar a brincadeira:). Mas é muito importante sempre ter um adulto por perto acompanhando!



Você pode encontrar outras dicas no site www.toquemagicodemae.com.br. Lá tem outras receitinhas super gostosas e que as crianças vão adorar, e podem ajudar no preparo.
NUTREN KIDS é um complemento alimentar da Nestlé para crianças. Contém 26 vitaminas e minerais, é rico em cálcio, ferro e zinco, e o único com Leite Ninho. Além de ser muito saboroso!







You Might Also Like

1 comentários

  1. Dri aqui em casa fez sucesso o Nutren Kids viu.
    Apreendi com as blogueiras, rs


    Beijos
    Fe Fritoli
    http://firulissesetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views