Explorando o mundo dos insetos

00:00



Esse é o tema deste mês na caixa da Arte surpresa para as crianças. (explorando o mundo dos insetos)

Essas caixas que vem com uma surpresa para as crianças todo mês, não só divertem na hora de montar, como também deixam a criança com "sede pelas artes". Acho isso muito importante hoje em dia, coisas simples como montar brinquedinhos caseiros, já que estamos na era do vídeo game e internet. Tirar as crianças da frente da Tv ou do computador para colocar mãos a obra e se empenhar em fazer algo bonito pra depois mostrar pra todo mundo: Olha, eu que fiz!

Isso aumenta a auto estima das crianças, sem dúvida alguma!

E quer saber pq é muito bacana ser assinante da arte surpresa?

As crianças vão encontrar muita diversão dentro de cada caixa, e poderão interagir com os pais na hora de montar a surpresa, que aliás, a cada mês conta com uma atividade diferente que ajuda muito no desenvolvimento infantil! Além da facilidade de receber tudo isso pelos correios, sem precisar nem sair de casa ;)

Neste mês com o tema: explorando o mundo dos insetos, na caixinha vem:

Meu boliche de insetos: Nessa atividade os pequenos usam canetinhas coloridas e adesivos divertidos (bigode, luva, chapéu, óculos e etc) para darem vida aos seus pinos de boliche. Eles ficam super engraçados! Depois de fazer a arte, os pequenos montam os pinos e pronto, a partida já pode começar! Na Caixinha ainda vem ideias de como aproveitar ainda mais o boliche e um folhetinho para as crianças marcarem quais pinos derrubaram em cada jogada.




Meu vagalume: Nessa segunda atividade, os pequenos montam um vagalume usando uma garrafinha de plástico, rolha, olhinhos, limpador de cachimbo, canudos, fitas adesivas, canetinhas, asinha transparente e
tirinhas de neon. Depois de personalizá-lo, os pequenos podem levar seu vagalume para um local
escuro e observar seu brilho! A Arte Surpresa também manda na caixinha um fio dourado para as crianças pendurarem o vagalume em algum lugar e o fazem voar de um lado para o outro!




Já falei em outro post sobre a arte surpresa, então é só conhecer melhor como funciona o programa e a diversão do seu filho está garantida.

A Mônica está pronta para atender a todos!!

Fica a dica ;)


You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei, quero testar com a Mari... mas acho que ela ainda é pequena para isso... talvez esperar mais um pouco... mas a idéia é excelente!
    beijos

    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
  2. Dri acha que minha Carol pode curtir?

    Ela tem 2 anos.


    Beijos
    Fe Fritoli
    http://firulissesetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views