Treino sob medida!

00:00

A lôka da academia ataca novamente. Um pouco menos agora.rs

Eu estava indo duas vezes por dia na academia, quando acordava e a noite. Mas aí vc chega no seu peso ideal, e pensa: ãhnnnn, pra quê essa doidera? E começa a ir novamente só uma vez por dia, 5 dias da semana e dependendo do quanto vc jacar no final de semana até no sábado você bate cartão na esteira.

Tenho um professor desde a época que ele dava aulas para muitas mulheres aqui no conds, no começo peguei o prof. como personal, depois comecei a fazer aula com a turma e agora pego novamente como personal só que apenas uma vez por mês. Ele me dá aula, monta meu treino e depois me envia por email pra eu não esquecer os exercícios. E toda, segunda, quarta e sexta eu treino e terça e quinta é dia de esteira. #nãoéfácilsermagra! Mas compensa, pq depois vc coloca aquela calça jeans tamanho 38 e ela fica legal no seu corpo hehe.

E agora o meu personal trainer (quichique) monta o treino com fotos, e eu adorei isso, pq como sempre esqueço o nome dpos aparelhos e falo: ah agora é aquele de levantar a perna, de esticar o braço etc.... eu sei quais são os exercícios certinhos e nem preciso ficar adivinhando o que é supino,suspiro,surdino,sdrjs








You Might Also Like

3 comentários

  1. puxa... que animada vc é com os treinos, parabéns! Queria ter metade do seu animo rsrsrsrs
    Beijinhos

    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter coragem para ir na academia 2 vezes por dia. Eu não tenho esse pique, hehehe. bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  3. acho que todos deviam dar os treinos com fotos, São muitos exercícios diferentes e os nomes São parecidos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views