Caixa supresa - Explorando o espaço sideral!

00:00



A criançada vai se divertir com essa Caixa da Arte Surpresa. Os pequenos viajarão pelo Espaço Sideral fazendo foguetes e um super móbile espacial, tudo isso personalizado por eles.



Meus foguetes:

Os materiais que seu pequeno irá usar nessa brincadeira são: canudos, fita adesiva transparente, papéis e fitinhas coloridas.
Essa brincadeira é bastante divertida e didática. As crianças poderão usar diferentes cores e formatos de papel para enfeitar seus foguetinhos. As fitinhas irão lembrar o fogo dos foguetes estimulando naturalmente a curiosidade das crianças. Quem sabe seu filhote não vá querer ser um astronauta quando crescer? A coordenação motora será outra habilidade desenvolvida nessa brincadeira, porque seu baixinho vai cortar, colar, dobrar, soprar.



 E depois disso tudo a brincadeira está apenas começando! Seu pequeno poderá fazer um campeonato de sopro com os coleguinhas, para ver qual foguetinho voa mais longe. Afinal de contas, para brincar nem o céu é o limite!

Meu Móbile Espacial



Que tal construir um móbile espacial para explorar a galáxia?  Os materiais usados dessa vez são: linha, tintas de várias cores, pincel, forminhas de estrelas; luas; planetas; foguetes e mais duas bases móveis que segurarão os astros.

Essa brincadeira desperta naturalmente a curiosidade das crianças. Ao pintar os planetas, estrelas e foguetes, as crianças vão demonstrando  interesse em conhecer um pouco mais desse mundo cibernético. Podendo sair de uma simples brincadeira de criança um futuro astrônomo!

A criatividade rola solta quando os baixinhos começam a pintar as forminhas e a montar seu móbile. Depois de montá-lo os pequenos podem pendurá-lo o para enfeitar o quarto e brincar no Espaço Sideral quando bem quiserem!

Lembrando que agora dá pra comprar a Caixa da Arte Surpresa sem fazer a assinatura! Ou seja, vc pode comprar quando quiser a do seu pequeno, sem ter que fazer assinatura, não é bacana demais?!

Aqui o link para comprar a sua sem assinar.

Fica a dica ;)



You Might Also Like

1 comentários

  1. Uma lindeza esse móbile! Especialmente porque envolve pintura e planetas, duas coisas que a criançada ama!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião

Facebook:

Instagram

Page views